Acidente Sexual

Mas olhem que casos parecidos acontecem nas urgencias dos hospitais. Médicos e enfermeiro normalmente tem sempre alguma historias desse genero.
Uma das mais frequente são as gajas que metem uma garrafa vazia, depois com o vacuo não conseguem tirar :sh)

já vi mais do que uma nos tempos de estudante a irem para o hospital por andarem a brincar com garrafinhas na casa-de-banho...[:)]

é muito frequente...

Mais uma razão para usar o preservativo, o este não preveni uma gravidez bem como de DST este também tem a função de evitar pequenos embaraços entre casal, que tenham desse tipos de adereços.

Ehpá, eu prefiro não fazer nenhum piercing aí do que ter que usar o "papel do rebuçado" até nessa situação [:D]

já me contaram uma de uma uma mulher que enfiou la pa dentro um peixe, depois nao conseguia tirar porque as escamas abriam no sentido contrário [:D] [:)] [:)]

e de uma que enfiou uma garrafa e fez vácuo..........e teve de ir ao hospital partir aquilo [:)] [:)] [:)] [:)]

já me contaram uma de uma uma mulher que enfiou la pa dentro um peixe, depois nao conseguia tirar porque as escamas abriam no sentido contrário [:D] [:)] [:)]

e de uma que enfiou uma garrafa e fez vácuo..........e teve de ir ao hospital partir aquilo [:)] [:)] [:)] [:)]

Eu já assisti a uma cena dessas: chamaram os bombeiros e os gajos partiram a garrafa que ela lá tinha enfiado. Isto foi numa festa daquelas do secundário com uma gaja da minha escola (em casa dela) [:D]

Eu já assisti a uma cena dessas: chamaram os bombeiros e os gajos partiram a garrafa que ela lá tinha enfiado. Isto foi numa festa daquelas do secundário com uma gaja da minha escola (em casa dela) [:D]

[:D] [:D] [:)] lá se foi o status, é que nem com um VAG se ela voltaria a ganhar respeito

Voltar
Superior