PauloFVF
New member
Caro Paulo:
Infelizmente neste país as coisas processam-se assim.
Um amigo meu, teve um acidente nas mesmas circunstâncias que o teu, só no caso, houve perda total dos 2 veículos, felizmente sem danos corporais a lamentar.
O meu amigo ia a sair de um STOP, e como a pessoa que bateu contra ele ia claramente em excesso de velocidade (penso que poderia ser provado pelas travagens, e pelo estado em que ficaram as 2 viaturas).
Para teres uma ideia o carro dele era um Opel Kadett de 5 portas e ficou tipo ferradura, o outro carro era um Opel Corsa penso que o C que ficou tipo lomba.
Onde eu queria chegar, na altura o meu amigo tirou fotos às marcas de travagem, ele parou no STOP, fez 30 por uma linha e ficou com a culpa, precisamente porque estava a sair de um STOP.
Sem querer desanimar, mas já desanimando, temo que vás ficar mesmo cm a culpa do acidente, agora em relação à multa, penso que ele não pagou qualquer multa, mas deste facto não tenho certeza.
Infelizmente é neste país que a gente vive.
Abraço e que isso se resolva pelo melhor.
pois, o meu mediador tem me dito isso, assim como os colaboradores da fildelidade que estão encarregues do meu processo , já sei que tou tramado!
a multa é que ainda me aborrece mais...:sh)