Acidente na Marginal ( Lotus)

Caros Lotistas,
Acabei de visitar o AD e as boas notícias continuam!

Amanhã o seu Filho regressa a casa e ficará sem qualquer mazela resultante deste grande acidente!

O AD está a recuperar muito bem, tem menos dores, iniciou a fisioterapia e já consegue movimentar o braço e a perna operados. Amanhã colocará um colete que aliviará as fracturas nas costelas, no externo, na clavícula e na coluna, o que lhe permitirá movimentar-se melhor e com maior amplitude mantendo-se a previsão de regressar a casa no início da próxima semana.

Está muito animado e bem disposto, o seu moral é elevado, tendo ficado bastante divertido com o facto de até ter sido dado como finado!

Já está a fazer planos para o conjunto motor/caixa/transmissão que sobraram do fantástico Lotus que o salvou a ele e ao seu Filho!

Das várias opções em estudo, há uma que não resisto a partilhar...

“Compra-se Lotus Elise/Exige sem motor”!!!

O AD envia um abraço a todos e tanto ele como a sua Família agradecem toda a atenção que lhes têm dado.

@ CLP

Agora é tirar elações de tudo o que aconteceu

pessoal desculpem o semi-offtopic, mas havia aqui no forum um topico dum lotus exige verde kryptonite alterado que um user ia comprar em inlglaterra (salvo erro), mas que não consigo o encontrar...
alguem me manda o link dele?

Não que tenha nada contra a dono do Lotus nem ninguem do respectivo Forum, mas não entendo esta massa de solidariedade perante ele.
Mas afinal ( não percebi ainda) não se despitou provavelmente devido a excesso de velocidade e que podia ( felizmente não) ter morto alguém?

Quantos relatos passam aqui diariamente de estranhos que se despistam e vêm logo "toneladas" de user's dizerem que ou ia bebabo ou em excesso de velocidade ou ect etc etc?

O que mudou deste caso para os outros restantes que aqui passam?

De qualquer forma, desejo uma excelente recuperação à pessoa e ao filhote:)

Falando por mim, a minha solidariedade vai em 1º lugar para a criança que não ter qualquer culpa, e para o pai porque não lhe desejo mal nenhum.

Creio que se fala mais no lotus, porque ambos ocupantes ficaram em mau estado.. Os do Passat não sofreram nada, apenas o susto.

Claro que é reprovavel se foi um acidente por excessos, mas saber que um miudo ficou preso no carro, e que podia muito bem ter morrido..

Falando por mim, a minha solidariedade vai em 1º lugar para a criança que não ter qualquer culpa, e para o pai porque não lhe desejo mal nenhum.

Creio que se fala mais no lotus, porque ambos ocupantes ficaram em mau estado.. Os do Passat não sofreram nada, apenas o susto.

Claro que é reprovavel se foi um acidente por excessos, mas saber que um miudo ficou preso no carro, e que podia muito bem ter morrido..

Acreditas mesmo nisso?

Se fosse a passat a ficar desfeita, e o Lotus com um risco no para-choques, achas que se falava de quê?

Acreditas mesmo nisso?

Se fosse a passat a ficar desfeita, e o Lotus com um risco no para-choques, achas que se falava de quê?

acredito porque é o meu caso.

Se os passageiros do Lotus tivessem ficado bem e os do Passat mal ,diria que à pala de brincadeiras,magoou-se pessoas que nada tinham a haver com o do Lotus, mas que levaram por tabela.

Mas no geral, acho que se diria para aqui que ele tinha a mania que é esperto, lá por ter bom carro, etc e tal.. o costume.

Voltar
Superior