Acidente horrível...

Falam aqui desse tipo de gradeamento, mas não falam daqueles estupido mata-vacas que qualquer jipinho anda, alguns um atentado e um testemunho da burrice de quem os coloca e anda com eles..

Algum só falta os virar para a frente..

PS: um áparte, que eu saiba é proibido andar com qualquer coisa fora das dimensões do veiculo, mas o que mais vejo é os artistas com aqueles reboques, que por lei são poibidos e nada vejo fazer contra isso. Basta um encosto, por vezes quase inofensivo e os estragos são enormes. Eu tive o meu UNO 70Sxie que tinha um reboque, da propria FIAt e já em 1990 era de desmontar. Andava na mala e era só encaixar.. como manda a lei..

cá está:

A atriz morreu aos 43 anos, vitimada por uma parada cardíaca, em seu apartamento em Paris, onde vivia com o terceiro marido, a filha e uma empregada. Ela vinha se tratando de uma profunda depressão pelo suicídio do primeiro marido e logo depois pela trágica morte do filho de ambos, que ao pular um portão, foi perfurado pelas setas da grade, onde passava férias, e morreu na hora, com apenas 14 anos. Alguns dias antes de falecer, Romy se submeteu a uma operação para a retirada de um rim.

Obrigado pela correção [;)]

Estava convencido que tinha sido a Sofia Loren.

Outra questão de segurança que ninguém fala é a colisão carro com traseiro de camião.

Aquilo é como abrir uma lata de sardinhas, não há a miníma protecção a ligeiros.

Os obstáculos nas estradas que são potencialmente perigosos em caso de colisão são aos milhares, como árvores a ladear estradas e outros que o PDCouto referiu.

figura12.jpg

Corsa contra traseira de camião com para-choques especial... fará se não fosse...

Caros amigos, agradecia alguma contenção a todos.

Avantime, o facto de ser um A4 não me parece relevante para o assunto em questão e creio não haver necessidade de estereotipar pessoas de acordo com os seus veículos. Uma morte é sempre de lamentar seja em que carro fôr e estar a qualificar um condutor só porque tem um Audi...acho estapafúrdio e desprovido que qualquer bom senso. :)

JRodrigues, amigo, não havia necessidade. Esse comentário também digamos que não se justifica em nenhuma ocasião...[;)]

Vamos lá manter a calma e o respeito pelo sucedido neste caso aqui retratado.[s)]

Gracias![;)]

Boas

Bem!!! Tenho uma duvia!!! se o Audi se tinha despistado minutos antes como poderá ter colhido o motociclista?????? ou quem escreveu queria escrever momentos antes???? parece-me(posso estar errado) que o motociclista foi embater no carro que ja estava parado. será?????? nem sei o que pensar.
Não deixa de ser uma morte um pouco macabra!

Abraços

Já cá faltavam estes pseudo-inteligentes e mandar a boca.. Só foi pena não teres ido tu na mota.. Não se perdia nada.

Nem parece comentário teu!!! Atenção que podes levar um cartãozinho...

De certeza que tens um audi... eu sentiria-me igualmente discriminado por alguém literalmente afirmar que os condutores dos audi's são assasinos... isto é se tivesse um audi... pois poderia ter acontecido com qualquer condutor e em qualquer outro carro.

Acidentes que envolvem vitimas mortais não é unica e exclusivamente com audi's envolvidos...

Não é preciso ser inteligente para ver que queriam dizer que o carro entrou em despiste e veio colher o motociclista, lançando-o a largos metros, e por azar ainda espetado num gradeamento.

1º O carro não vinha devagar de certeza. (tanto faz ser qual seja, escusam de vir dizer que não se sabe e etc.. pois parece uma estrada normal ai de 50km/h ou pouco mais, e aliás, está um sinal com um limite de velocidade e aproximação a qualquer zona delicada, penso que semáforos)

2º Pelo estrago no carro nota-se mais uma vez que o choque foi violento. E se entrou em despiste até já teria perdido um pouco de velocidade. e mesmo assim deve ter batido com bastante força. Ou bateu em algo e também na motorizada

Vinha de pressa, fez m.e.r.d.a, matou uma pessoa, e de maneira horrivel. Assumam isso, antes de virem como já tem acontecido, arranjar possivel causas para o que provocou o acidente..
Pode acontecer a alguns (e eu ando depressa também) e estes só têm de o assumir.. só acho que quando têm possibilidades, tudo deviam fazer para ajudar quem ficou, neste caso a familia do senhor que faleceu!

Nem parece comentário teu!!! Atenção que podes levar um cartãozinho...

De certeza que tens um audi... eu sentiria-me igualmente discriminado por alguém literalmente afirmar que os condutores dos audi's são assasinos... isto é se tivesse um audi... pois poderia ter acontecido com qualquer condutor e em qualquer outro carro.

Acidentes que envolvem vitimas mortais não é unica e exclusivamente com audi's envolvidos...

Pois, a pena é o sr. avantime ser reeeeeecindente neste tipo de comentários relativamente aos condutores dos Audi ...

Eh pá e de que é que interessa a m**** do Audi com o desgraçado da
motorizada pendurado nas grades?
Sejam humanos, ao menos e deixem as latas.

Para já, os danificados que demoram e demoram a ser substituídos, sendo um perigo para qualquer veículo. Lembro-me ainda das numerosas pontas sem barreira de deformação que podem literalmente empalar um carro e quicá os ocupantes. Quanto à lei dos rails que obriga à colocação das barreiras de protecção de motociclistas e ciclistas na parte inferior, de forma a tapar os cortadores de fiambre, essa está longe de ser cumprida.

E se for a falar de árvores, gradeamentos, de barreiras anti-estacionamento e de montes de objectos que entopem passeios, bermas, ruas e estradas, constituindo perigosos obstáculos não deformáveis nem para carros nem para motas, a lista torna-se mesmo muito extensa.

Quanto à legislação das grades, bastava obrigar as mesmas a cumprir com o requisito de ter uma barra horizontal no seu topo, nem extremidades afiadas saídas, o que sempre evitava empalamentos deste género.

Tens a certeza que essa lei existe?!

Caros amigos, agradecia alguma contenção a todos.

Avantime, o facto de ser um A4 não me parece relevante para o assunto em questão e creio não haver necessidade de estereotipar pessoas de acordo com os seus veículos. Uma morte é sempre de lamentar seja em que carro fôr e estar a qualificar um condutor só porque tem um Audi...acho estapafúrdio e desprovido que qualquer bom senso. :)

JRodrigues, amigo, não havia necessidade. Esse comentário também digamos que não se justifica em nenhuma ocasião...[;)]

Vamos lá manter a calma e o respeito pelo sucedido neste caso aqui retratado.[s)]

Gracias![;)]

Bruno,

Se eu te disser que disse exctamente o mesmo ao meu pai hoje devido á condução de uma senhora que por duas vezes parou no meio da estrada uma para dizer olá a uma amiga que passava e outra para pegar um passageiro com um execelente sitio para encostar o carro 5 metros antes, com fila atrás, buzinadelas e ainda ia atropelando um peão na passadeira.

A verdade é que conduzi-se ela um A4 ou um Yaris, o problema é a falta de educação, civismo e mesmo estupidez das pessoas mas acaba por ser muito dificil fugir a esteriotipos.
Sendo assim considero que certos comentários apesar de padecerem de moderação e muitas vezes serem colocados no sitio menos indicado não deixam de ser um reflexo do que se vê nas estradas.

Em relação ao acidente , as motos têm este eterno fado, a quase inexistência da capacidade de lidar com o erro dos outros e incapacidade de discutir a ocupação de espaço fisico com outros veiculos

Eu já passei por uma situação idêntica a algumas já relatadas no forum e outros sitios e que poderia resultar a algo semelhante. No Semaforo entre as bombas da BP e algés que permite entrar para a Marginal no sentido Cascais-Lisboa (perto do viaduto) tendo um camião do meu lado direito, no arranque deixo a moto ir abaixo. O camião arranca e trava bruscamente quando um CRX dos mais antigos não respeita o vermelho e passa mesmo á queima rente ao para-choques do camião, se não falhá-se o arranque se calhar já cá não estava.

Só me resta mesmo lamentar a morte do condutor de motorizada.

Abraço

Última edição:
Voltar
Superior