Acidente horrível...

Por acaso eu conheço bem esta estrada.. é a estrada Barcelos-Ponte de Lima que por sinal tem bastantes curvas e algumas perigosas, mas naquela freguesia onde se deu o acidente, não tem sítios muito complicados, excepto uma curva fechada...

Lamento a perda de mais uma pessoa nas nossas estradas

??????
Mas então estava a tentar saltar o muro? Na sua própria casa?

Nao a miuda estava a trepar o portao que tinha os tais espetos, estava pendurada nele a brincar e foi subindo.

Como os pais viram-na a acenar continuaram a fazer a vida deles nem sequer pensando que ela iria chegar ao topo e tentar passar para o lado de la. Contou-me isto um parente dessas pessoas.

O portao nao devia estar fechado penso eu.

Um portao com pontas deste genero.

166831820_5e6b167659.jpg

Última edição:
Moro a cerca de 2km desse local.
Ouvi falar do acidente, mas ainda não sei bem o que aconteceu.........
É preciso ter azar; o que fez "me@da esacpou e o outro, sem culpa nenhuma, faleceu![s)]

Não percebi essa história da menina de Barcelos que morreu nas grades................

Quanto às grades, acho que não existe legislação sobre isso, nem me parece viavél...........

Quais são os rails que, em Portugal, não cumprem a lei?!

Para já, os danificados que demoram e demoram a ser substituídos, sendo um perigo para qualquer veículo. Lembro-me ainda das numerosas pontas sem barreira de deformação que podem literalmente empalar um carro e quicá os ocupantes. Quanto à lei dos rails que obriga à colocação das barreiras de protecção de motociclistas e ciclistas na parte inferior, de forma a tapar os cortadores de fiambre, essa está longe de ser cumprida.

E se for a falar de árvores, gradeamentos, de barreiras anti-estacionamento e de montes de objectos que entopem passeios, bermas, ruas e estradas, constituindo perigosos obstáculos não deformáveis nem para carros nem para motas, a lista torna-se mesmo muito extensa.

Quanto à legislação das grades, bastava obrigar as mesmas a cumprir com o requisito de ter uma barra horizontal no seu topo, nem extremidades afiadas saídas, o que sempre evitava empalamentos deste género.

Que horror..
100 metros...
minutos depois do embate?
e como o corpo foi parar aos espetos? so se tiver caido de cima para baixo!

ele quando chegou aos espetos devia estar bem devia...
ver uma cena daquelas em espetos...

devia estar a fazer drifts o audi... e para ser projectado 100 metros e ter ficado assim, devia estar a andar lento devia...

algum inteligente ao escrever a notícia escreveu minutos em vez de segundos. e de certeza que o homem do audi sobreviveu, como é costume neste tipo de acidentes...

nao, nao lemos. entretanto descobri isto:

Em 1991, novo capítulo trágico em sua vida pessoal: seu filho de 4 anos morre ao cair de um prédio. Cinco anos se passaram após o luto de Clapton e dois discos ao vivo viraram sucesso, 24 Nights e MTV Unplugged, que trazia uma homenagem ao filho - Tears in Heaven.

cá está:

A atriz morreu aos 43 anos, vitimada por uma parada cardíaca, em seu apartamento em Paris, onde vivia com o terceiro marido, a filha e uma empregada. Ela vinha se tratando de uma profunda depressão pelo suicídio do primeiro marido e logo depois pela trágica morte do filho de ambos, que ao pular um portão, foi perfurado pelas setas da grade, onde passava férias, e morreu na hora, com apenas 14 anos. Alguns dias antes de falecer, Romy se submeteu a uma operação para a retirada de um rim.

mais um "condutor" audi a despistar-e e assassinar inocentes

ha tempos foi um "condutor" A4 k matou 6 inocentes num R4 numa estrada paralela... ficou sem carta ao menos un tempos??

ha meses foi no algarve um "condutor" A4 k conduzia na berma e matou um condutor de um comercial....
foi penalizado ???

Última edição:
mais um audi a despistar-e e assassinar inocentes

ha tempos foi um "condutor" A4 k matou 6 inocentes num R4 numa estrada paralela... ficou sem carta o menos un tempos??

ha meses foi no algarve um "condutor" A4 k conduzia na berma e matou um condutor de um comercial....
foi penalizado ???

Já cá faltavam estes pseudo-inteligentes e mandar a boca.. Só foi pena não teres ido tu na mota.. Não se perdia nada.

Devia vir a uma velocidade jeitosa.
O mais engraçado é que quem tem acidentes violentes nem a carta lhes tiram.
Falo violentos, para nem falar dos outros!

O que interessa é caça à multa!!!!

mais um "condutor" audi a despistar-e e assassinar inocentes

ha tempos foi um "condutor" A4 k matou 6 inocentes num R4 numa estrada paralela... ficou sem carta ao menos un tempos??

foi penalizado ???

Já estava a estranhar a falta deste tipo de comentários ...

Já cá faltavam estes pseudo-inteligentes e mandar a boca.. Só foi pena não teres ido tu na mota.. Não se perdia nada.

lol..aii tanto ódio gratuito ...tipíca cultura tuga...o k virá a seguir...?ameaças morte? ou cartas amor? lol
cada um com seu nivel civilizacional...

faz uma lista de C5, Lagunas,407/6, 156/159, primeras, avensis, accord's, vectras,mondeos etc q tenham o mesmo CV homicída

depois compara-se

PS:pergunto a moderação do Forum , se é razoável , manter membros com este nível intelectual futebolistico e civilizacional, k a proposito de um tema corrente, manifestam este tipo de sentimentos medievais, radicais e patologicos

Última edição:
lol..aii tanto ódio gratuito ...tipíca cultura tuga...o k virá a seguir...?ameaças morte? ou cartas amor? lol

faz uma lista de C5, Lagunas,407/6, 156/159, primeras, avensis, accord's, vectras,mondeos etc q tenham o mesmo CV homicída

depois compara-se

Mas fizeste algum estudo estatístico que o indique ou é mesmo só mandar o bitaite?

... Nem precisas de reponder

Voltar
Superior