AF147
New member
Última edição:
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
não abre[s)]
Eu aqui só vejo é campeões de corrida.
Todas as semanas aparecem filmes e fotos de super carros a bater ou batidos. Os condutores são semrpe gajos sem unhas, com guito e sem preocupações. É sempre tudo uma rebaldaria. E aqui é so pilotos.
- Quem tem um carro destes, mesmo que tenha 100milhões no banco, não se está a lixar se bater com ele.
- Ninguém é imune a acidentes, para mais quando se anda em brinacdeiras em pista.
Acho que neste caso não foi tanto assim, pelo que diz no texto era um ensaio para uma corrida de caridade a alguma instituição ... mas é claro que ele não teve unhas para aquilo ...
Para isso em todos os acidentes um gajo não tem unhas...Acho que neste caso não foi tanto assim, pelo que diz no texto era um ensaio para uma corrida de caridade a alguma instituição ... mas é claro que ele não teve unhas para aquilo ...
x2 aprEu aqui só vejo é campeões de corrida.
Todas as semanas aparecem filmes e fotos de super carros a bater ou batidos. Os condutores são semrpe gajos sem unhas, com guito e sem preocupações. É sempre tudo uma rebaldaria. E aqui é so pilotos.
- Quem tem um carro destes, mesmo que tenha 100milhões no banco, não se está a lixar se bater com ele.
- Ninguém é imune a acidentes, para mais quando se anda em brinacdeiras em pista.
clarissimo.e dizes isto porque viste 10 segundos da condução do homem e conseguiste logo ver que o problema é a falta de unhas...
Para isso em todos os acidentes um gajo não tem unhas...
Basta divagar um pouco. E problemas no carro? E marcações mal feitas na pista? E más indicações de algum "expert" ?
Falar de fora é fácil.
Foi o que pareceu ... não sei se estou correcto ou não. [] ... ao contrário de muitos não sou dono da razão :sh)
Eu aqui só vejo é campeões de corrida.
Pois, mas ainda se o filme tivesse duração suficiente para podermos dizer alguma coisa da condução do homem, agora eu do que vejo não sei dizer o que aconteceu imediatamente antes que possa ter levado ao acidente. pode até ser um excesso, ainda mais fácil de cometer ao volante de um carro destes, mas pode haver outra causa que tenha levado a isto.
epá que tónio [s)]
Esse preto é actor
Não é preto, o nome dele é Eddie GRiffin, foi o nome que a mãe lhe deu