Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Qual o objectivo ou em que contribui esse post ?
Mas obrigado na mesma
Enviado do meu SM-A320FL através de Tapatalk
A carro até se imobilizar ainda percorreu uma grande distância. O que indica claramente excesso de velocidade.
A seguradora pegando nesse facto e no facto de não ter havido colisão vai-se pôr de fora.
No dia a seguir uma testemunha disse q viu o acidente essa testemunha morava numa habitacao mesmo junto ao local do acidente e trabalha na mesma empresa que eu.
Esse meu colega que morava lá perto dirigia se para o café que fica exatamente em frente onde embati contra o passeio antes de entrar em despiste.
Ele viu o acidente e foi em meu auxílio, ele e outras pessoas que estavam lá no cafe.
Então o outro entrou em despiste sozinho ok.
O outro foi te albaroar por ir em velocidade excessiva algum elemento da GNR estava LÁ para confirmar a velocidade ou tinha derrapagens para confirmar a velocidade ? ou foi por se ter distraído com o despiste que se tinha passado que foi embater contra ti ?
Ou para "descascar" a seguradora... []
Xiu... Ele não quer ler isso...Então o teu colega foi em teu auxilio, esteve junto de ti certamente, e no dia seguinte ainda te teve que dizer que viu o acidente?
Portanto, desfazes o carro, que não está pago nem tem seguro de DP!
Isso acontece porque alegadamente houve um terceiro veiculo não identificado que saiu de um STOP e provocou o acidente!
Há um café em frente, no qual estão várias pessoas!
E o que é que tu fazes?
Vais ao café tentar identificar testemunhas que tenham identificado o veiculo causador? Não!
Chamas as autoridades para tentar fazer alguma coisa? Não!
Chamas o reboque rapidamente, e mais rapidamente ainda abandonas o local, deixando inclusive o teu mecânico a tratar da remoção do veiculo!
Dias depois localizas o suposto causador do acidente, e ele até assume a responsabilidade e preenche a DAAA!
Diria que, no mínimo, é uma história feliz...
Sempre a mesma coisa neste fórum.
Alguém vem pedir ajuda e como sempre, para além de CEOs a ganhar 100k/mês, casados com top models, que só compram casas e carros a pronto, temos também outra faceta que é a de doutorados em ciência forense.
Vocês se não são perfeitos, andam lá muito próximo.
Ó Bruno, quando puderes mete aí um link do steet view, para poder analisar melhor o caso.
às vezes o que parece em planta é muito diferente do "3D"
o que nos parece uma distância longa, às vezes até é bem curta []
Julgo que o user está suspenso.
Obrigado Pinheiro pela resposta.A carro até se imobilizar ainda percorreu uma grande distância. O que indica claramente excesso de velocidade.
A seguradora pegando nesse facto e no facto de não ter havido colisão vai-se pôr de fora.
Obrigado Pinheiro pela resposta.
Sim a verdade é que ainda andou uma distância... mas convém lembrar tmbm que eu nao travei nenhuma vez antes do embate inicial (posso até ter ainda acelerado mais visto que embati com as rodas do lado direito NO PASSEIO [SE eu fosse assim tão em velocidade excessiva tinha logo subido o passeio]). Se travei foi quando já tinha os 2 pneus do lado direito furados. O que provavelmente fez com que o meu carro virasse a frente para o sentido oposto e fosse capotar quando saltou na rampa do passeio dos estacionamentos onde eu acabaria por capotar (convém nao esquecer que isto é o que eu ACHO após ter analisado muito a situacao... pois pelo menos eu que ainda me falta muito para ser um DEUS entrei em choque psicológico e não sabia quase nada do que se passou )
O carro não teve qualquer dano do lado esquerdo.
Vanquish, muito obrigado pela resposta.Então o teu colega foi em teu auxilio, esteve junto de ti certamente, e no dia seguinte ainda te teve que dizer que viu o acidente?
Portanto, desfazes o carro, que não está pago nem tem seguro de DP!
Isso acontece porque alegadamente houve um terceiro veiculo não identificado que saiu de um STOP e provocou o acidente!
Há um café em frente, no qual estão várias pessoas!
E o que é que tu fazes?
Vais ao café tentar identificar testemunhas que tenham identificado o veiculo causador? Não!
Chamas as autoridades para tentar fazer alguma coisa? Não!
Chamas o reboque rapidamente, e mais rapidamente ainda abandonas o local, deixando inclusive o teu mecânico a tratar da remoção do veiculo!
Dias depois localizas o suposto causador do acidente, e ele até assume a responsabilidade e preenche a DAAA!
Diria que, no mínimo, é uma história feliz...
Estás a falar sobre alterar o que ?... mais alterações ao "argumento", à "estória".
Parabéns, és um de muitos, que aqui cai com "novelas" do género.
... "sem ter culpa".
Eu acho é que ele veio "cascar" em nós, com os diversos capítulos desta "novela" e quer ajuda para poder "cascar" na seguradora.
Obrigado pelo comentárioO "sem ter culpa" foi propositado, não o ilibo de toda a culpa mas penso assim, apesar da possível velocidade excessiva e da distração de meio segundo o acidente não teria acontecido se o outro condutor respeitasse o sinal de stop. Isto a meu ver pesa muito! (se me disserem que se ele fosse mais devagar não capotava também tenho que concordar obviamente).
É uma faca de dois legumes como diz o outro[] Eu apenas me tento colocar na posição do user.
Eu nao abandonei o local, esperei o reboque chegar e fui embora.
Nao chamei GNR como já disse porque nao tinha culpado para acusar e o meu carro nao estava a obstruir a via..
E depois se chama se a GNR ainda ia ter que fazer inspeção b no carro. Para alem de ter de vir ambulâncias e bombeiros. Coisas que depois so me iam lixar mais a vida com custas que de momento nao posso pagar
Depois tem o fato de acelerar, provavelmente Eu não me lembro o que passou mas sei que o carro andou em duas rodas inclinado para o lado direito, logo por muita vontade q tivesse de travar era MT difícil