Bem hoje recebi um telefonema da minha seguradora a dizer que no auto da GNR, que eu também só vi hoje, eu seria o culpado. Quando vi o auto também percebi logo que iria ser o culpado pois aparece lá o local de embate (indicado pelos 2 condutores) que não foi bem assim. O GNR perguntou nos onde tinha sido o embate, nos dissemos que foi naquela zona, mas nem mais para a esquerda nem mais para a direita, simplesmente naquela zona... Ele apontou que tinha sido no sitio exacto onde o carro da senhora estava já parado e com uma das rodas de fora da estrada, ou seja, embati-lhe e o carro nem mexeu...
Perguntou-me se eu queria contestar e que teria 5 dias para fazê-lo, eu disse que não o iria fazer pois contra o auto da GNR não ia ganhar muito, tendo o senhor concordado. Também não vou contestar por uma questão de consciência do que aconteceu...
Bem, resta-me agora esperar que o carro esteja pronto para voltar as estradas, o orçamento ronda ou 900€ já com uma pinturazinha no tejadilho que tava a sair a cor...
Cumpts, depois dou novidades...
Perguntou-me se eu queria contestar e que teria 5 dias para fazê-lo, eu disse que não o iria fazer pois contra o auto da GNR não ia ganhar muito, tendo o senhor concordado. Também não vou contestar por uma questão de consciência do que aconteceu...
Bem, resta-me agora esperar que o carro esteja pronto para voltar as estradas, o orçamento ronda ou 900€ já com uma pinturazinha no tejadilho que tava a sair a cor...
Cumpts, depois dou novidades...