Boa noite
não sei se vão poder esclarecer algumas das minhas duvidas..
terça feira bateram no meu carro.. Vinha eu a fazer uma curva para a direita e a sra em contra mão bateu mesmo a meio do meu carro..
Nao há duvidas quanto ao culpado mas a sra nao quis assinar a declaraçao amigavel.. Tive de chamar a ambulancia ao local pk ela quis desmaiar..
Chamei a policia para cir to ar comta da ocorrencia.. Nao deixei a sra mexer com o carro, nao mexi com o meu, a policia chegou, falou cmg e a oitra sra foi para o hospital nem sei oke se passou..
no dia disse ao policia se iriam escrever na declaraçao deles o que coram no local do acidente, ou seja o carro dela no meu lado da faixa.. Sim sra nao se preocupe.. Vamos escrever td o que vemos..
ta uma pessoa descansada.. Quando recebo a chamada do perito k vem cá a casa mostra.m o desenho da sra que diz k eu é k estou em comtra mao e k bati-lhe no lado esquerdo do cArro, quando os danos imdicam k a drente dele bateu no meio do meu carro. E mais no auto da policia não ha croqui. Nao dizem nada doke viram, so o meu testemunho e o dela..
Isto é normal?
Enviado do meu iPad usando o Tapatalk