Acidente com Pug 1007 (pics inside)

O carro pode ser mt seguro, mas isso da porta saltaram fora qd o carro capotou acho mal! Mt mal mesmo! Imaginem q continua aos trabolhoes e os braços fora, pedras, peças pontiguadas a entrarem pelo habitáculo dentro?

O teu amigo tem um anjo de guarda!

dasss

que cena......, ainda bem que ele se safou!

também vi um Classe E que capotou 3 vezes,e os passageiros nem um arranhão, até tirei umas fotos, mas tenho no telemóvel!

é incrivel o que alguns carros aguentam

Isso não quer dizer nada.O Modus até usa a plataforma do Clio. Já o 1007 não faço ideia. Às tantas o 1º citadino com 5 estrelas até é o Fiat 500.

O 1007 usa a plataforma do C2/C3/207...

De qualquer forma, o primeiro "supermini" (vamos então usar a categorização do EuroNCAP) com 5 estrelas foi o Modus.

O primeiro sem precisar de "ajudas" (pontinhos para os cintos) foi o 1007.

O carro pode ser mt seguro, mas isso da porta saltaram fora qd o carro capotou acho mal! Mt mal mesmo! Imaginem q continua aos trabolhoes e os braços fora, pedras, peças pontiguadas a entrarem pelo habitáculo dentro?

O teu amigo tem um anjo de guarda!
Com os capotamentos e cambalhotas e isso tudo, ainda queres que as portas fiquem lá?? :sh) Tá bem que é perigoso isso dos braços, mas pelo estado do carro foi um acidente bem "jeitoso", talvez qualquer outro carro ficava sem portas com um acidente destes... [;)]

Muito provavelmente as portas "saltaram" por serem muito pesadas devido ao sistema electrico e de calhas!
É de admirar o condutor ter tido apenas umas escoriações, tal o estado em que ficou o carro. Como o eduardomaio disse, saiu-lhe o euromilhões e com jackpot!

nunca imaginei que esse carro fosse tao solido. o habitaculo quase nao esta deformado
nem se consegue perceber como um carro com tanta segurança nao consegue alcansar um maior numero de vendas.

pena eu ter aversao a peugeot porque esse carro minha nossa

esse teu amigo saiu lhe tudo
euromilhoes totoloto lotaria sei la mas que tem imensa sorte é indubitavel

cumps

Voltar
Superior