Acidente com Pug 1007 (pics inside)

PedroFernandes

New member
Boas

A uns dias atrás um amigo meu e colega de trabalho teve um acidente durante o seu trabalho.
Cá na empresa a frota que está disponivel para os trabalhadores da area onde o meu amigo trabalha é composta por Corsa C e Corsa D comerciais, no entanto uma avaria levou a q a empresa de renting disponibiliza-se um carro alugado, o carro era um Peugeot 1007 com 3 meses, na madrugada do dia 8 de Março o meu amigo ia a conduzir na AE para ir a Torres Vedras, por volta das 4h30 adormeceu e inadvertidamente acelerou o carro, o Hugo só acordou qdo o carro pisou a faixa lateral (a q tem aquelas bandas sonoras) já era tarde, o despiste foi inevitável, após uma queda de um penhasco, o carro capotou durante 70 metros, ele levou 2 pontos na cabeça e teve escoriações, o carro ficou assim:
21oYXT452857-02.jpg

gNyT3H506325-02.jpg

WB8xgM421115-02.jpg

zgl4DB719235-02.jpg

Nesta foto vê-se onde ficaram as portas deslizantes:
CQdLm.212225-02.jpg

Quem esteve com ele acredita q se ele fosse ao volante do Corsa C, teria ficado muito pior, o Peugeot 1007 é definitivamente um carro seguro... Deus esteve com ele...

Da maneira como descreves o acidente, o teu amigo teve realmente uma mão divina sobre ele para só ficar ligeiramente ferido.

O carro parece ter uma estrutura muito sólida, mas as portas saltaram ou foram arrancadas pela equipa de socorro ?

Da maneira como descreves o acidente, o teu amigo teve realmente uma mão divina sobre ele para só ficar ligeiramente ferido.

O carro parece ter uma estrutura muito sólida, mas as portas saltaram ou foram arrancadas pela equipa de socorro ?

Também me pergunto, embora eu sempre use o cinto de segurança (acredito que os airbgas não valem de nada se não estiver limitado ao banco pelo cinto), imagine se não tivesse com cinto e as portas saltassem!
Grande acidente ele teve hein? Continue agradecendo a Deus todos os dias (embora muitos só se lembrem do Senhor após um grande susto)!

Dasse, grande sorte, o carro ficou todo lixado! :eek::eek::eek:

WB8xgM421115-02.jpg

Aqui nesta foto dá pra ver que o carro é bastante sólido, pois o habitáculo ficou "intocável" apr:) O teu amigo teve muita sorte e ninguém se aleijou muito, é o que interessa! [;)]

Está aí muito trabalho em prol da segurança, sim, mas uma maior dose de sorte certamente!As fotos até metem impressão. :eek:
2 pontos na cabeça e umas feridas...apr:)

e já viram o prejuízo que a peugeot teve com ele...já que não obteve muito volume de vendas...:sh)

Não deve dar assim tanto prejuízo. Senão a Peugeot já o tinha retirado de comercialização. O Peugeot 1007 foi o primeiro citadino a alcançar as 5 estrelas do EuroNcap [;)]

Não deve dar assim tanto prejuízo. Senão a Peugeot já o tinha retirado de comercialização. O Peugeot 1007 foi o primeiro citadino a alcançar as 5 estrelas do EuroNcap [;)]

Por acaso não.

Foi o Modus [;)]

Se considerares "verdadeiro 5 estrelas" (vide conseguir 5 estrelas sem qualquer ajuda de avisos para os cintos), então foi :)

As portas saltaram fora qdo o carro capotou (enquanto capotava...)

Esses tb não se ralaram, empurraram para a seguradora e foram buscar a franquia ao cliente! [:D]

Pois... Já não é a primeira vez q ha acidentes aki com carros alugados, mas este foi o mais grave...
Por norma costumam ser Ibizas, Fiestas ou os trigémeos da Rep. Checa (C1-107-Aygo), 1007 foi a primeira vez... e akelas portas eram um must[:D]

Voltar
Superior