Acho que isto é um Roubo!!!

atencao pessoal que as baterias do matiz nao sao muito faceis de encontar ( sao estreitas e altas) pelo menos aqui na santa terrinha ( coimbra), ja comprei uma bateria para o matiz ca de casa e ficou em cerca de 70€ (so a bateria).

citação:Originalmente colocada por savage-xp

A bateria do bolinhas Matiz foi-se.

Lá fui ao mecânico e surpresas das surpresas o orcamento é este:

1 Bateria Silver das mais pequenas 90 €

(O gajo foi ao station Marché) Custam 49 € pra ai)

Mão de obra- 10 €

Total 100 €

Acho isto um Roubo, meteu 50% do preço da bateria!!!

Recuso a pagar isto! O que voçês fariam?

o que eu faria é o que sempre faço.

há uns 3 anos mudei a bateria de 55amperes e , fui a uma loja comprei a bateria e mudei...cerca de 35euros:) e ainda está como nova;)

citação:Originalmente colocada por Tomahawk

Não és mago, mas tb não precisas ser mal educado.

Aqui deste logo uma resposta torta, ao gajo da bateria se calhar ficaste caladinho.

Só dei a minha opinião, mas felizmente o guito é teu.

Bom ano

Não, fui lá depois de ver as specs da bateria, e o preço actual no mercado!

(PS: Não é mal educado é agresivo)

Aqui há 1 ano fiquei sem bateria para ir bulir à porta de casa eram 8 da manhã. Retirei a bateria, fui a pé à oficina (20 minutos para cada lado), comprei uma bateria por 50€ e montei-a eu. É um processo simples e ao alcance de todos.
O carro era um PUG 206 XAD 1.9d

Faz uns 5 meses que meti uma bateria nova no meu carro, uma de 62ah e 490 (não sei a medida da potência de arranque) e paguei pouco mais de 70€, que para além da bateria incluiu 2 visitas do mecânico a minha casa. A 1ª para ver o problema e detectado que era a bateria deixou-me uma paera desenrascar e depois voltou com uma com as especificações que eu queria.

Nesse caso eu pagava e não voltava lá mais. Em geral nunca faço trabalhos no meu carro, porque os sítios onde vou, pouco ou nada me cobram pelos serviços...

Por exemplo, para quê sujar as mãos com óleo se no Jumbo eu posso comprar o óleo que quiser sendo a muda gratuita...

citação:Originalmente colocada por savage-xp

Não, fui lá depois de ver as specs da bateria, e o preço actual no mercado!

Falas do preço de mercado para AQUELA bateria? É quem tem que ser da mesma marca, modelo, amperagem, ou então não vale a pena comparares!

90???

foste mesmo roubado! e deve ser das mais baratas, de certeza. se fosse só a bateria, era veres os dados da mesma e tu próprio montares e ainda ficavas a lucrar muito!

Voltar
Superior