Acho que isto é um Roubo!!!

Ele comprou a bateria no station-marché ??

Se possível, perguntavas-lhe qual era a referência da bateria, e tu próprio compravas e instalavas...n deve ser difícil... digo eu..

citação:Originalmente colocada por savage-xp

citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales

Explicando melhor, eu fui á oficina e disse ao gajo que o carro ficou sem bateria.

O gajo foi ver o carro e meteu um pouco de carga e disse-me: Vou buscar uma bateria para si.

Meti o carro na oficina e o gajo trouxe uma baterial rascanhov alá StationMarché.

Montou a bateria e fiquei parvo: 100 euros!

Olho para o preo da bateria : 92€!

Claro que fiquei parvo! Uma bateria destas jamais custa esse preço!

O gajo têm a mania de fazer as coisas sem fazer orçamento e já não é a 1ª vez que o faz. Estou fulo.

À pouco fui lá, reclamei e disse que ele não andava a roubar baterias e que foi a outro fornecedor.

Eles não tinham facturas para me dar. Se não têm azar . EU não pago!
Isso têm ar de oficina de vão de escada...posso estar a ser injusto...mas pelo que contas...

Explica-te, que termo é esse?

"de vão de escada": foleiro, rasca, que qualquer um pode abrir num espaço minúsculo ou escondido, como um vão de escada.

citação:Originalmente colocada por _gonças_

citação:Originalmente colocada por Thor26

...ou entao compra um carro decente!

Um comentário que se dispensava perfeitamente [|)].

mas estamos a falar dum matiz certo? [8)]
Sim... um carro, que como todos os outros, tem bateria... E que tem um tempo de vida... em qualquer carro...

Ou no teu as baterias não vão à vida? Ou se vão o que fazes? Mudas de carro?

Fonix!!! [8][8][8]

Boas.

Só uma chamada de atenção: há cerca de 2/3 meses a bateria do matiz lá de casa também se foi. Procurei em stationmarchés, continentes e afins e não é uma bateria fácil de encontrar. Acabei por ir a uma casa de peças onde arranjei uma por +/-60, mas com desconto de 40%.

Se repararem bem, a bateria do matiz é ligeiramente mais pequena que as normais. Agora não tenho a certeza da marca da bateria que comprei, mas achei engraçado ter em letras garrafais "for Korean cars".

Em relação à montagem, cada um cobra o que entende justo.

cumps

Eu não me importo com a mão de obra, agora o preço do produto é um absurdo!

se eu tivesse pago os valor total da bateria sem desconto, se calhar tambem acharia um absurdo, mas como é uma bateria muito pouco usada, e provavelmente feita por menos marcas, daí o preço elevado, mas casos destes no que toca a pneus é o dia-a-dia.

cumps

Talvez seja bom, antes de reclamar, informar-se do preço real da bateria. Da bateria em questão e não uma parecida.

Se depois disso houver grande desfasamento do preço, então fazer a reclamação.

Eu tenho como exemplo as escovas do limpa párabrisas de um Mercedes que tive. Eram escovas de 60cm de comprimento, mas para aquele carro, dentro da mesma marca de escovas, eram bem mais caras que as de 60cm normais.

claro, é a daewoo que fabrica a bateria, n é? [8][8][8][8)][8][8]

Quanto ao preço...é puxado, mas eu fazia como já foi dito, pagava e dizia que nunca mais la punha os pés.

citação:Originalmente colocada por Thor26

Um comentário que se dispensava perfeitamente [|)].

mas estamos a falar dum matiz certo? [8)]

Sim...e depois? Não é um carro como os demais? Deves ser rico pra falares muito!!

Até podiamos estar a falar de uma motocicleta!

Já agora, o teu carrinho é o do avatar?? É que parece...é que as baterias vão á vida mais cedo ou mais tarde!

Não és mago, mas tb não precisas ser mal educado.

Aqui deste logo uma resposta torta, ao gajo da bateria se calhar ficaste caladinho.

Só dei a minha opinião, mas felizmente o guito é teu.

Bom ano

essas coisinhas é melhor fazer um proprio[8D], eu mudo oleo e filtros,lampadas,baterias,pneus,etc coisinhas simples,incluso isso é ensinado na escola de conduçaõ,agora coisas mais elaboradas levo a oficina, aunque uma vez quiz montar eu proprio as pastilhas e naõ consegui[8)], naõ tinha nem os conhecimentos,nem as ferramentas, mais como gosto de mecanica la fiz o intento depois de 3 horas la foi o mecanico a arranjar aquilo.

Voltar
Superior