Acho que isto é um Roubo!!!

SavageXp

Well-known member
A bateria do bolinhas Matiz foi-se.

Lá fui ao mecânico e surpresas das surpresas o orcamento é este:

1 Bateria Silver das mais pequenas 90 €

(O gajo foi ao station Marché) Custam 49 € pra ai)

Mão de obra- 10 €

Total 100 €

Acho isto um Roubo, meteu 50% do preço da bateria!!!

Recuso a pagar isto! O que voçês fariam?

Há certo tipo de coisas que mais vale primeiro ver se conseguimos remendar pos nos proprios como baterias, mudar filtros e coisas assim.
Metendo numa oficina ja se sabe k se paga mais, entao knd se manda arranjar sem pedir orçamento inda pior[:o)]
parece k aprendeste da maneira mais complicada[8)]

citação:Originalmente colocada por savage-xp

A bateria do bolinhas Matiz foi-se.

Lá fui ao mecânico e surpresas das surpresas o orcamento é este:

1 Bateria Silver das mais pequenas 90 €

(O gajo foi ao station Marché) Custam 49 € pra ai)

Mão de obra- 10 €

Total 100 €

Acho isto um Roubo, meteu 50% do preço da bateria!!!

Recuso a pagar isto! O que voçês fariam?

Se é só um orçamento, ou aceitas ou não...melhor que o simplex;)

Se esse é 1 orçamento ve quanto fica a bateria se fores tu a comprar.

Eu paguei 50 euros por meterem uma bateria no meu. Por isso 100 vai depender do carro.

Senao me engano no rav4 foram 180 euros. Acho que depende do carro

se foi ao station marche ,quem paga as deslocaçoes, (gasolina, tempo ,etc ...)depois nao pediste orçamento; so te resta pagar depois o pra ai nao e o preço correcto.
d

Epá voces a falar com as pessoas, é sempre com duas pedras na mão...

Para já é importante estares a falar da mesma bateria com certeza.

Depois de teres isso certo, é sempre uma decisão de quem cobra o valor que estipula de margem, só adquire la quem quer.

Se já confirmaste que o vais fazer, é complicado voltar a trás...se não te comprometeste...epá diz que não aceitas esse orçamento e que vais procurar outra solução.

se é um orçamento é porque ainda n o pagaste nao? se ja pagaste o q tens na mao é a folha do q ja foi feito e ai n tens mtas hipoteses senao pagar e pra proxima fazer as coisas de outra maneira, e sim é um roubo.

Explicando melhor, eu fui á oficina e disse ao gajo que o carro ficou sem bateria.

O gajo foi ver o carro e meteu um pouco de carga e disse-me: Vou buscar uma bateria para si.

Meti o carro na oficina e o gajo trouxe uma baterial rascanhov alá StationMarché.

Montou a bateria e fiquei parvo: 100 euros!

Olho para o preo da bateria : 92€!

Claro que fiquei parvo! Uma bateria destas jamais custa esse preço!

O gajo têm a mania de fazer as coisas sem fazer orçamento e já não é a 1ª vez que o faz. Estou fulo.

À pouco fui lá, reclamei e disse que ele não andava a roubar baterias e que foi a outro fornecedor.

Eles não tinham facturas para me dar. Se não têm azar . EU não pago!

Explicando melhor, eu fui á oficina e disse ao gajo que o carro ficou sem bateria.

O gajo foi ver o carro e meteu um pouco de carga e disse-me: Vou buscar uma bateria para si.

Meti o carro na oficina e o gajo trouxe uma baterial rascanhov alá StationMarché.

O gajo têm a mania de fazer as coisas sem fazer orçamento e já não é a 1ª vez que o faz. Estou fulo.

À pouco fui lá, reclamei e disse que ele não andava a roubar baterias e que foi a outro fornecedor.

Isso têm ar de oficina de vão de escada...posso estar a ser injusto...mas pelo que contas...

citação:Originalmente colocada por Thor26

citação:Originalmente colocada por _gonças_

...ou entao compra um carro decente!

Um comentário que se dispensava perfeitamente [|)].

Ou então vende a bateria para comprar outro carro[:p]:D:D:D

Agora a serio, 90€ por uma bateria para um Matiz é muita guita, e ainda cobram 10€ de mão de obra [:0][xx(][:0][:0]
Eu por uma para o meu Clio, da Boch, com 45Amp paguei 56€ já com a montagem e tudo.

citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales

Isso têm ar de oficina de vão de escada...posso estar a ser injusto...mas pelo que contas...

Explica-te, que termo é esse?

Voltar
Superior