LuisMiguelC
New member
Não é bem assim...
Eu acho que não há ninguém aqui que não tenha o mínimo de cuidado com o carro, caso contrário o dinheiro não lhes custa a ganhar, no entanto, deixar de dormir e entrar em parafuso por causa de uma falha de tinta é algo de doidos(o user que não me leve a mal).
Para teres um ideia, o meu carro tinha horas de vida e resolveram estrear o banco de trás entornando iogurte; aquilo ficou com umas manchas e um cheiro do caraças.Se fiquei chateado?Claro que sim.Mas não bati em ninguém nem deixei de dormir.Mandei limpar aquilo e pronto.Quanto aos riscos e mossas, o user que se prepare que não adianta ter todo o cuidado do mundo, pois no dia a dia elas vão aparecer, quer ele queira, quer não...
Ter cuidado com um carro, sim; compará-lo a um membro da família já é um exagero tremendo...
Mandar limpar um estofo é bem menos chato ou caro que mandar pintar uma porta. Espero que ele tenha seguro contra todos os riscos.
É claro que estamos num fórum de carros, aqui as pessoas gostam minimamente de carros. Mas a maioria do pessoal que conheço está-se a borrifar como sobe os passeios, se a porta bate contra a parede ou o carro do lado. Eu sei que eu é que represento a anormalidade, porque já ninguém se rala, mas sou assim com as minhas coisas e não as deixo de usar por isso. Eu saio no meu carro e se for preciso chegar às 7000rpm, chego, desde que esteja o óleo já quente. Mas tenho preocupação em não estragar.