acessorio de encaixe via verde

remy24

New member
bom dias camaradas, finalmente parece que consegui vender o meu rover, o homem vem busca-lo hoje, mas o que me trouxe aqui foi o seguinte, eu tenho via verde no carro e queria remover o aparelho, mas aquilo esta mesmo dificil de descolar. se tirar so o dispositivo e deixar o encaixe onde poderei arranjar um encaixe para colocar a via verde noutro carro.? e ja agora como faço para mudar o contrato para outro carro?

att.

remy24

Bom dia,

Em qualquer loja ViaVerde podes comprar um novo encaixe, julgo que tem um custo de 1,5€. Lá podes fazer também a alteração do contrato.

Abraco

Boas.Dirige-te a uma loja Via Verde.E tratas de tudo.Falas com eles e dizes que queres mudar a viatura do contrato.E quanto ao encaixe é mesma coisa.Dizes por exemplo que partiu.(Acho que eles devem vender(ou dar) em caso de quebra)

obrigado pelas rapidas e excelentes respostas amigo, vou la deixar o encaixe senao corro o risco de partir o vidro e la se vai o negocio

Já agora:

via.jpg

in: FAQ

Se é o identificador antigo, com forma rectangular, é rodar para um dos lados, salvo erro, ao contrário dos ponteiros do relógio e sai com relativa facilidade.

220px-Identificador.jpg

Se é dos novos, é retirar o identificador do encaixe e... até podes tirar o encaixe do vidro mas duvido que se aproveite. Eu vendi um carro há algum tempo e deixei-o ir. A Via Verde vende-te um novo por 1,25 euros.

imagesca4ewt0b.jpg

O encaixe sai bem, ainda há pouco tempo mudei o meu de um carro para outro, só tive de ir à Via Verde pedir um autocolante novo, não paguei nada.

Eu já mudei um destes novos e comprei um apoio novo, custou 1€ ou 1,5€ ou algo assim do género. Este novo não consegues rodar sem partir o apoio. A ideia é mesmo tirá-lo do apoio, puxando-o para a direita. Alternativamente, se quiseres mesmo muito o apoio antigo, podes tirá-lo com fio de pesca ou com um cartão de crédito velho. Será mais fácil depois de ele estar estacionado um dia inteiro ao sol. [:D]

o suporte está colado ao para-brisas. o identificador está encaixado nesse suporte. normalmente é puxar para a direita...

Pessoal decidi desentrerrar este topico porque troquei de viatura e ao retirar a via verde o encaixe partiu. A via verde está ok basicamente o que partiu foi o fixador que cola ao vidro e encaixa na via verde. Tentei depois usar a via verde ainda na mesmo viatura mas sem o encaixe e ela deu luz laranja e nem apitou nas scouts. Podem me confimar se a via verde apenas funciona com o fixador encaixado na via verde?

Voltar
Superior