Acampamento - Ajuda!!!!!!!!!!

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos momentos
  • Data de início Data de início
M

momentos

Guest
Estou a aorganizar um acampamento no meu jardim....[:)]

Mas já fiz um e foi um bocado parado, pois não havia nada de especial para fazer, para além da psicina.....

Alguém tem ideias para que faça sucesso?

Jogos e actividades para fazer?

Obrigado pela futura ajuda!

[;)]

Um bacanal.... nah...

Mulheres, ou melhor, amigas, são muitas, mas não estão para aí viradas...

Uma fogueirita não convem, pois não quero incendiar a casa.

Agora falando a sério, o evento está próximo e preciso de ideias.

Obrigado mais uma vez....

como tem 16 anos...
uma pergunta: bebem?
é porque quando era eu, ha uns anos, faziamos muito 1 jogo do bus... mas era nos acampamentos fora de casa, e metia bebida[:)] [:D]

podem sempre jogar às cartas, há jogos porreiros, tipo o Policia e o Ladrao...

podem cantar musicas ao desafio [:D]

ja que nao podes fazer fogueira, arranja uma lanterna grande, façam uma roda à volta dela à noite e contem historias de terror ou mistério, façam um concurso com um premio qualquer pra melhor história.

na piscina arranja uns objectos pra colocar no fundo e alguem ter de ir la buscar, como recompensa ou como castigo de um jogo ou concurso qualquer.

arranja varios pedaços de papel e escrevem sugestões coisas que a pessoa que o encontrar tenha de fazer. Depois esconde os papeis em varios locais e diz ao pessoal para os encontrare fazeremo que lhes calhou.

Um acampamento no jardim de casa ?? o meu pai corria o pessoal todo á chumbada de caçadeira em punho ainda com a matilha de caça a ajudar ehehe

Edit : Nao me apercebi que tinhas 16 anos ... epá faz o que jovens de hoje em dia fazem ... musica , umas cervejas e um maço de tabaco lol

como tem 16 anos...
uma pergunta: bebem?
é porque quando era eu, ha uns anos, faziamos muito 1 jogo do bus... mas era nos acampamentos fora de casa, e metia bebida[:)] [:D]

podem sempre jogar às cartas, há jogos porreiros, tipo o Policia e o Ladrao...

podem cantar musicas ao desafio [:D]

Bebidas... só água e sumo. Mais nada.

Policia e Ladrão parece um pouco infantilizado....

ja que nao podes fazer fogueira, arranja uma lanterna grande, façam uma roda à volta dela à noite e contem historias de terror ou mistério, façam um concurso com um premio qualquer pra melhor história.

na piscina arranja uns objectos pra colocar no fundo e alguem ter de ir la buscar, como recompensa ou como castigo de um jogo ou concurso qualquer.

arranja varios pedaços de papel e escrevem sugestões coisas que a pessoa que o encontrar tenha de fazer. Depois esconde os papeis em varios locais e diz ao pessoal para os encontrare fazeremo que lhes calhou.

Exelnetes ideias!!!!!!!!

Era deste tipo de ajudas que preciso!

Obrigado.

Um acampamento no jardim de casa ?? o meu pai corria o pessoal todo á chumbada de caçadeira em punho ainda com a matilha de caça a ajudar ehehe

Edit : Nao me apercebi que tinhas 16 anos ... epá faz o que jovens de hoje em dia fazem ... musica , umas cervejas e um maço de tabaco lol

Alcoól e cigarros está completamene fora de questão!

Os meus pais até apoiam. Assim posso divertr-me com a supervisão deles.... que não é supervisão porque eles estão a dormir. O meu jardim é grande e dá para mais de 15 tendas.

Bebidas... só água e sumo. Mais nada.

Policia e Ladrão parece um pouco infantilizado....
e as musicas ao desafio? eu e os meus amigos cantavamos imenso: APERTA APERTA COM ELAAAA! e outras musicas pimba que estavam na moda XD

depois, é aquilo que o Fresh_Fruit dixe, e que eu fazia SEMPREE: musica, cerveja e tabaco XD[:D] [:D]

mas ha sempre ideias giras, há o Jogo da Garrafa (nao sei se sabes:confused: )

Voltar
Superior