Acabou a TMN...

Gosto sobretudo quando falam da cobertura 4g. Ora, na zona da Gardunha, nem chamadas dentro de casa sem ser a janela. 3G, nem fora de casa quanto mais em casa[:D]

Mas também este verão apanhei-me sem rede ( Vodafone ) numa outra terriola na Gardunha.

É +- isto... Enquanto uns andam preocupados com o 4G outros vêem-se lixados para fazer uma simples chamada [:D]

Acabei de mudar os Tlm's das mulheres da Vodafone (estou farto de ser roubado) para a Meo.

O meu da empresa da rede Optimus, a nível de cobertura á uma grande treta.

No edifício administrativo é antenas por todo o lado, e mesmo assim de pouco vale.

La na minha santa terrinha, se nao for TMN, uma simples chamada tem de ser feita na rua [:D]

Vodafone, dentro de casa nao tem cobertura.

Optimus = igual!

Na terrinha da minha mulher ja é ao contrario.

Vodafone excelente.

TMN uma bosta.

Optimus um pouco melhor que a TMN mas o cheiro é precisamente igual [;)]

A PT disse que "em apenas um ano" a MEO conquistou 1,5 milhões de contratos, e sublinhou que esta marca será, a partir de agora, "líder de mercado na rede móvel com uma quota de 46,3%, já o sendo na oferta de serviços `triple-play` [serviços de televisão, internet e telefone fixo] com uma quota de 47,2 por cento".

Diz antes... obrigado Benfica TV [:D]

La na minha santa terrinha, se nao for TMN, uma simples chamada tem de ser feita na rua [:D]

Vodafone, dentro de casa nao tem cobertura.

Optimus = igual!

Na terrinha da minha mulher ja é ao contrario.

Vodafone excelente.

TMN uma bosta.

Optimus um pouco melhor que a TMN mas o cheiro é precisamente igual [;)]

Na santa terrinha da minha esposa é TMN só à janela, Vodafone e Optimus em qualquer lugar da casa (antiga, paredes grossas).

O engraçado é que do outro lado do monte, TMN "domina"... [:D][:D][:D]

A marca TMN só vai acabar por uma questão de poupança.

Já imaginaram os milhões que se poupam em não ter uma marca comercial no que diz respeito apenas a publicidade ?

Entre outros custos directos...

A decisão foi mais que acertada !

Fui cliente Vodafone e TMN durante mais de uma década, e exactamente porque no Litoral Alentejano em muitos locais só uma das redes funciona :( mas agora desisti da TMN porque eu sou da faixa etária que cresceu com o telefone fixo e por conseguinte utilizo os tarifários sem carregamentos obrigatórios porquanto os telemóveis são para estar contactável não para estabelecer contactos.
Desde o ano tansacto a TMN teve a infeliz ideia de descontar no cartão 0,50€ por mês a quem não tivesse efectuado chamadas/sms nesse mês... Pagar porque não faço chamadas? Era o que mais faltava! Passaram à história e fiquei reduzido à Vodafone! Se a Vodafone tiver a infeliz ideia de seguir o exemplo da TMN seguirá o mesmo rumo da TMN e tornar-me-ei nos tempos que correm um raro exemplo de um cidadão que abdica das redes móveis!

Se eles aproveitassem as sinergias e as inerentes poupanças de quem termina com uma marca, beneficiando com melhores preços os clientes, em vez de copiarem ao cêntimo a concorrência, esta novidade seria de arromba e festejada por todos.

Mas as poupanças ficarão com certeza dentro da sede e da casa dos gato fedorento, que ultimamente têm um humor que até dói para quem os viu e elogiou antes da Meo...

Voltar
Superior