PeLeve
Well-known member
Sim, aquela ***** agora não se parece com nada... [:vm)]Conseguiram estragar o tmn drive [8b]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sim, aquela ***** agora não se parece com nada... [:vm)]Conseguiram estragar o tmn drive [8b]
Andam muito próximos, mas há diferenças, de facto. Obrigado pela partilha! [Por acaso saiu hoje um estudo, onde a TMN se destaca da concorrência.
Quais as velocidades 3G/4G da TMN, Optimus e Vodafone? | Pplware
Gosto sobretudo quando falam da cobertura 4g. Ora, na zona da Gardunha, nem chamadas dentro de casa sem ser a janela. 3G, nem fora de casa quanto mais em casa[]
Mas também este verão apanhei-me sem rede ( Vodafone ) numa outra terriola na Gardunha.
A PT disse que "em apenas um ano" a MEO conquistou 1,5 milhões de contratos, e sublinhou que esta marca será, a partir de agora, "líder de mercado na rede móvel com uma quota de 46,3%, já o sendo na oferta de serviços `triple-play` [serviços de televisão, internet e telefone fixo] com uma quota de 47,2 por cento".
La na minha santa terrinha, se nao for TMN, uma simples chamada tem de ser feita na rua []
Vodafone, dentro de casa nao tem cobertura.
Optimus = igual!
Na terrinha da minha mulher ja é ao contrario.
Vodafone excelente.
TMN uma bosta.
Optimus um pouco melhor que a TMN mas o cheiro é precisamente igual []
e tornar-me-ei nos tempos que correm um raro exemplo de um cidadão que abdica das redes móveis!