Acabei de presenciar....

Sweden

New member
Impressionante a cena que acabei de presenciar!!
Estava em casa quando ouvi um gritos. Fui à janela e vejo mesmo em frente, na 2ª circular, 5 rapazes a DESTRUIR uma carrinha VW passat à pedrada (com paralelos de umas obras que há aqui), murro e pontapé!!! Estava muito trânsito e o VW estava atrás do Toledo (penso que era Toledo) destes rapazes e à frente dum Ibiza dum Sr de idade.
Para fugir, o condutor do VW fez marcha atrás, destruiu a frente do Ibiza e arrancou. Os jovens entraram no Toledo à pressa (um deles ia sendo atropelado pelo próprio colega) e perseguiram o VW!
O Sr do Ibiza saiu do carro com as mãos na cabeça para ver o serviço que o VW lhe fez!
INCRÍVEL!
Não sei o que terá despoletado isto, mas nada justifica aquela reacção! Os jovens tinham cada um (ou a maioria...) o verdadeiro estilo basofe. Não importa estar agora a dizer se eram pretos, brancos ou amarelos...
[8b][8b][8b][8b]
Como isto anda!!!!!!
[8b][8b][8b][8b]

Estava em casa quando ouvi um gritos. Fui à janela e vejo mesmo em frente, na 2ª circular, 5 rapazes a DESTRUIR uma carrinha VW passat à pedrada (com paralelos de umas obras que há aqui), murro e pontapé!!! Estava muito trânsito e o VW estava atrás do Toledo (penso que era Toledo) destes rapazes e à frente dum Ibiza dum Sr de idade.
Para fugir, o condutor do VW fez marcha atrás, destruiu a frente do Ibiza e arrancou. Os jovens entraram no Toledo à pressa (um deles ia sendo atropelado pelo próprio colega) e perseguiram o VW!
O Sr do Ibiza saiu do carro com as mãos na cabeça para ver o serviço que o VW lhe fez!
INCRÍVEL!
Não sei o que terá despoletado isto, mas nada justifica aquela reacção! Os jovens tinham cada um (ou a maioria...) o verdadeiro estilo basofe. Não importa estar agora a dizer se eram pretos, brancos ou amarelos...
[8b][8b][8b][8b]
Como isto anda!!!!!!
[8b][8b][8b][8b]
Welcome to jungle [:cool:]

A estrada está cheia de vidros e plástico... até um retrovisor por lá anda... [8b][8b][8b] Para além disso há paralelos na estrada que são perigosos para os motociclistas... [8b][8b][8b]
Assustador!

INCRÍVEL!
[8b][8b][8b][8b]
Como isto anda!!!!!!
[8b][8b][8b][8b]

Olha que às vezes há coisas que fazem uma pessoa passar-se completamente da cabeça, imagino o que o gajo da Passat não terá feito para a situação chegar a esse ponto.

Pior que isso, é se foi alguma coisa relacionada com trânsito...O Passat meteu-se à frente, ou assim....

E vai ficar com o prejuizo, a não ser que tenha a matricula do outro carro e testemunhas....e mesmo assim.....[8b] [8b]

Eu apostava nessa situação. Aqui há uma entrada para a segunda circular. Eles estavam parados mesmo no final da entrada. Quanto a mim os putos meteram-se "à cão" à frente da Passat. O da Passat buzinou e a partir daí... [8b]

Com a carrinha destruida eu no lugar do passat, arrancava para cima deles, ficava com o prejuizo, mas alguns iriam servir de blindagem por baixo do carro.

Eu apostava nessa situação. Aqui há uma entrada para a segunda circular. Eles estavam parados mesmo no final da entrada. Quanto a mim os putos meteram-se "à cão" à frente da Passat. O da Passat buzinou e a partir daí... [8b]

Só isso ao ponto de irem atras e tudo?... o da passat deve saber bem a razão certamente.

Só isso ao ponto de irem atras e tudo?... o da passat deve saber bem a razão certamente.

Sim. Tens razão... sinceramente espero que tenha sido outra coisa... assusta-me pensar que tenha sido só isso...
O Sr do Ibiza é que certamente não tinha nada a ver e tem ali um belo prejuízo... pareceu-me que até os AirBags dispararam... [s)]

Sim. Tens razão... sinceramente espero que tenha sido outra coisa... assusta-me pensar que tenha sido só isso...
O Sr do Ibiza é que certamente não tinha nada a ver e tem ali um belo prejuízo... pareceu-me que até os AirBags dispararam... [s)]
Se viste tudo, devias pelo menos dar o teu contacto ao tipo do Ibiza, para o caso de ser preciso.
Alguém pode ter visto a matrícula de um deles e pelo menos a pessoa que parece ter menos culpa nisso tudo, talvez não ficasse no prejuizo.

Eu apostava mais em ser o da Passat a fazer uma asneira do tamanho do mundo e dos putos passarem-se da cabeça por causa disso. Não estou a ver ninguém começar à pedrada contra um carro só porque buzinou.

A estrada está cheia de vidros e plástico... até um retrovisor por lá anda... [8b][8b][8b] Para além disso há paralelos na estrada que são perigosos para os motociclistas... [8b][8b][8b]
Assustador!

O mais importante ainda é isto. Chama a entidade competente por ter a 2ª Circular em condições de circulação em segurança para que não haja mais "acontecimentos" hoje.[;)]

Se viste tudo, devias pelo menos dar o teu contacto ao tipo do Ibiza, para o caso de ser preciso.
Alguém pode ter visto a matrícula de um deles e pelo menos a pessoa que parece ter menos culpa nisso tudo, talvez não ficasse no prejuizo.

Ainda tentei, mas infelizmente não consegui ver a matrícula do Ibiza... Ainda estou a uma distância considerável da estrada. E apenas vejo a lateral dos carros... mesmo que me pusesse aos berros a chamar o Sr ele não me ia ouvir.

O mais importante ainda é isto. Chama a entidade competente por ter a 2ª Circular em condições de circulação em segurança para que não haja mais "acontecimentos" hoje.[;)]

já o fiz [;)]
Como não tenho cá o nº da polícia e também por alguma preguiça em procurar, liguei para o 112... afinal é uma situação urgente. [;)]

Isso é o que tu pensas. Há gente que só por causa de uma buzinadela faz bem pior!
Bem verdade. Há pessoal que por uma coisinha são capazes de tudo, ainda mais quando andam em matilha.

Recordo-me de um membro aqui do forum ter passado por uma situação semelhante, que os basofes também sairam do carro e lhe amassaram o carro ao murro. Não me recordo agora quem era o user mas alguém se deve lembrar dessa situação, acho que foi também em Lisboa.

Voltar
Superior