foi o que fiz e enviei uma carta com o que tinha lá gasto e pedi sff que enviasse as taxas que eu pagavaPergunta-lhe se deixares de ir ele deixa de ter prejuízo...
foi meio esquizofrenia mas enviei
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
foi o que fiz e enviei uma carta com o que tinha lá gasto e pedi sff que enviasse as taxas que eu pagavaPergunta-lhe se deixares de ir ele deixa de ter prejuízo...
no porto , lisboa dá para fazer issoeu vou por exemplo várias vezes por ano a NYC, e nos últimos 2 ou 3 anos nunca levantei um único dólar - pago tudo com cartão.
a coisa que sempre me chateou em viagens para o estrangeiro, era que no fim da viagem/férias, ficava sempre com montes de dinheiro empanado (sobretudo moedas) que não tinha gasto.
a Irlanda usa esmagadoramente pagamentos electrónicos.
se se acabar com dinheiro fisico, obrigaria a ter todo o dinheiro em banco?
quando um banco falir as pessoas vao passar fome?
Quantas gente so tem dinheiro num banco...há mais que um banco?
há mais produtos financeiros do que depósitos?
há mais investimentos do que moeda?
além disso, além do sócrates e traficantes de droga, gostava de saber quem mais guarda sacos de dinheiro em casa para a eventualidade de um banco falir.
Quantas gente so tem dinheiro num banco...
Ainda existe uma grande quantidade de pessoas que prefere pagar em dinheiro vivo.
Arriscaria até, metade da população como número.
Seria interessante fazer uma sondagem ao tipo de emprego e orientação política dos que não vão a um Restaurante, se não tiver MB.
Os comerciantes têm mais prejuízo a receber com moedas que cartão?
há mais que um banco?
há mais produtos financeiros do que depósitos?
há mais investimentos do que moeda?
além disso, além do sócrates e traficantes de droga, gostava de saber quem mais guarda sacos de dinheiro em casa para a eventualidade de um banco falir.