AC Não funciona?

Mig80

New member
Boas!
Na semana passada fiz uma revisão ao AC levou gas e filtro de habitáculo, verificou-se a estanquecidade do circuito etç, aconteçe que hoje o AC não conseguiu mandar ar frio nem mesmo a ventilação normal fica fria. Alguem sabe o que possa ser antes de ir lá martelar a cabeça dos que me fizeram a revisão?

épa faz o que sempre fez dá um estalinho (parece um relé) e a rotação do carro aumenta ligeiramente. Faz exactamente o que fazia só que não faz frio

mas não ouves o compressor?:confused: ....é que experimenta pedir a alguem para carregar no botao do AC e vai á frente do carro ouvir se percebes!

é que se não for o compressor nas couves.....mm...dizes que a rotação aumenta, portanto o botão está a funcionar e não é mau contacto nem fusiveis..........., dizes que meteste gás e o circuito estava bom!......:confused: não se restam assim tantas possibilidades mais!

mas não ouves o compressor?:confused: ....é que experimenta pedir a alguem para carregar no botao do AC e vai á frente do carro ouvir se percebes!

é que se não for o compressor nas couves.....mm...dizes que a rotação aumenta, portanto o botão está a funcionar e não é mau contacto nem fusiveis..........., dizes que meteste gás e o circuito estava bom!......:confused: não se restam assim tantas possibilidades mais!

O que me está a fazer mais confusão é o facto de nem a ventilação fazer frio.
Quanto ao baruho do compressor acho que está normal pois ouve-se qualquer coisa a trabalhar.

Não pesco nada de AC`s [:D]

se dizes que a rotação mexe....é porque em principio o fusivel tá bom!

já agora......o botão tem luz nao tem? acende?

eu penso que deve ser um problema no compressor........mas nao meto as mãos no fogo por isso [:D]

se dizes que a rotação mexe....é porque em principio o fusivel tá bom!

já agora......o botão tem luz nao tem? acende?

eu penso que deve ser um problema no compressor........mas nao meto as mãos no fogo por isso [:D]

O AC é automatico e acende todo como deve ser.
Andei a pesquisar e pareçe que o estalo que faz quando ligo é a embraiagem do compressor.

O AC é automatico e acende todo como deve ser.
Andei a pesquisar e pareçe que o estalo que faz quando ligo é a embraiagem do compressor.

a embraiagem é magnética........quando a corrente flui ela activa-se.......

epá....vai a uma casa da especialidade e verifica isso! os bitaites nao te vão levar a lado nenhum porque isso deve ser um problema especifico![;)]

a embraiagem é magnética........quando a corrente flui ela activa-se.......

epá....vai a uma casa da especialidade e verifica isso! os bitaites nao te vão levar a lado nenhum porque isso deve ser um problema especifico![;)]

Sim vou ter de ir, mas só posso ir sábado e como não percebo nada do assunto queria ter uma ideia do que poderá ser.

Sim vou ter de ir, mas só posso ir sábado e como não percebo nada do assunto queria ter uma ideia do que poderá ser.

isto é daquelas coisas que só mesmo indo lá! mas como carregaste o AC e tava a funcionar até hoje ou ontem, penso que deve ter a ver com o compressor!

mas pode ser que seja algo mais simples, menos grave![;)]

isto é daquelas coisas que só mesmo indo lá! mas como carregaste o AC e tava a funcionar até hoje ou ontem, penso que deve ter a ver com o compressor!

mas pode ser que seja algo mais simples, menos grave![;)]

Ya, espero que não seja o compressor, não vinha nada a calhar[s)]
Logo agora que estou quase de férias e tenciono fazer muitos Km's

Ya, espero que não seja o compressor, não vinha nada a calhar[s)]
Logo agora que estou quase de férias e tenciono fazer muitos Km's

nada do outro mundo!!

sempre tens a janelinha para abrir![;)]

pá nas sucatas arranjas compressores a preços baixos.....ainda por cima o teu carro nem é raro ![;)]

Voltar
Superior