PauloFVF
New member
Não é raro se o sistema for identico ao 1.2 ou ao mégane. Não costumo ver muitos iguais ao meu.
é identico!pelo menos ao dos outros clio!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não é raro se o sistema for identico ao 1.2 ou ao mégane. Não costumo ver muitos iguais ao meu.
N será apenas o sistema q divide/mistura o ar q tá partido/bloqueado? E ficou bloqueado no ar quente?
Qdo mexes nos comandos, tas a fazer uma mistura, em q uma peça de move pa misturar ar c ou sem arrefecimento.
Bats auma peça partir e chapéu.
Só mandar ar quente é um clio com ac auto ??
será então que tens alguma coisa a bloquear o circuito???folhas????ou porcaria?
tens os ventiladores abertos não tens?![]()
Estão sempre abertos mas para passar ar tenho de ligar no no mesmo sitio onde ligo o AC
O meu colega tem um também, está exactamente com o mesmo problema... :sh) clio, ac auto, só manda ar quente, mas de vez em quando o ar frio trabalha bem. Ele vai carregar agora o dele mas afinal parece k o problema não é esse.
então sem AC nao tens ventilação normal????![]()
isso é estranho!
então sem AC nao tens ventilação normal????![]()
isso é estranho!
é provável.
Mas sabes como se chama e onde fica a peça responsável pela mistura do ar?
A peça tem q estar junto ao sistema do ventilador, e onde passa os tubos de água. No teu caso é pior pq deve ser um comando electrico a comandar. Se conseguires arranjar o manual tecnico do clio, pode ser q te safes, mas para mim de certeza q é isso, a peça q faz a divisão de caudal ficou presa no quente.