Abusos no TT

Bom, já tenho novidades.

Telefonei para os Bombeiros e falei com um dos organizadores, o passeio dos Bombeiros de facto passou pela Cabrela, mas não pelo Vale da Cabrela. O passeio passou pela Cabrela na parte da manhã e isto aconteceu na parte da tarde, portanto eles não foram. Felizmente foi só uma coincidência, também não estava a ver os Bombeiros a invadir terreno alheio sem pedir autorização.

ok!!

ainda bem q essa parte dos bombeiros ficou esclarecida.
kuincidencias...

por outro lado para serem 20 carros era qq organizada [pelos vitos, mal]

Infelizmente, esse não é caso isolado.[8]
Dai o pessoal k gosta de respeitar, por vezes tem receio de passar perto dos montes em estradas municipais,... ñ vá sair chumbo de alguma janela do monte[8)]

Agora percebo porque foste perguntar aquilo ao meu topico... Energumenos do ******. Olha isso fica em que zona mais ou menos, mais terras aí por perto para me situar.
Pode ser que o meu tio como tá muito ligado ao TT saiba de algo.

citação:Originalmente colocada por Neruson

Agora percebo porque foste perguntar aquilo ao meu topico... Energumenos do ******. Olha isso fica em que zona mais ou menos, mais terras aí por perto para me situar.
Pode ser que o meu tio como tá muito ligado ao TT saiba de algo.

A Cabrela fica perto de Odrinhas, Montelavar, Pêro Pinheiro.

A zona onde fica a pista de motocross é no Vale da Cabrela, local muito apetecido para a prática de TT, paintball, etc...

No Vale da Cabrela existe um rio, uma ponte Romana e uma estrada de calçada antiga, conhecida pela Gargantada.

Acho que já sei onde é, tem também uma ponte nova para substituir a passagem pela ponte romana com um semáforo?
Vou ver se falo com ele pode ser que saiba de algo, uma vez que ele tem a oficina de TT na Terrugem.

citação:Originalmente colocada por Neruson

Acho que já sei onde é, tem também uma ponte nova para substituir a passagem pela ponte romana com um semáforo?
Vou ver se falo com ele pode ser que saiba de algo, uma vez que ele tem a oficina de TT na Terrugem.

Não, deves estar a fazer confusão talvez com a ponte de Cheleiros, a ponte de Cheleiros é que tem uns semáforos à saída da ponte para o lado de Mafra.

Mais uma vez obrigado!;)

No passeio que fizemos por Loures, o pessoal daquela zona onde parámos depois de umas descidas pelo meio dos eucaliptais. Onde o DJ sixteen arranjou o banco. Tanbém já não curte muito a passagem de jipes e moto4 por lá, dizem que estragam os caminhos que eles todos os anos pagam para arranjar.
Sinceramente não percebi bem como é que estragamos os caminhos, mas como sou maçarico na coisa...
O que me parece é que quando se fizerem estes passeios, se calhar há que pedir licença às juntas de freguesia ou assim para que não hajam mal-entendidos depois.

citação:Originalmente colocada por jonibigud

No passeio que fizemos por Loures, o pessoal daquela zona onde parámos depois de umas descidas pelo meio dos eucaliptais. Onde o DJ sixteen arranjou o banco. Tanbém já não curte muito a passagem de jipes e moto4 por lá, dizem que estragam os caminhos que eles todos os anos pagam para arranjar.
Sinceramente não percebi bem como é que estragamos os caminhos, mas como sou maçarico na coisa...
O que me parece é que quando se fizerem estes passeios, se calhar há que pedir licença às juntas de freguesia ou assim para que não hajam mal-entendidos depois.

Essa conversa é nova nunca ouvi nada disso. [:0]

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Eles pagam para arranjar aqueles caminhos, entao estao a ser chulados á grande

Boas.

é pratica comum em algumas zonas as camaras ou JF fornecerem o material a custo zero e os moradores da zona darem a mao de obra para arranjar os caminhos..

mas tambem ha casos em que face á inercia de algumas autarquias serem os moradores a chegarem-se a frente com os euros e pagarem do bolso deles..

Nao sei se é esse o caso, mas lembro-me perfeitamente de assim ser onde eu morava ali perto de Alenquer..

Voltar
Superior