Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Neruson
Agora percebo porque foste perguntar aquilo ao meu topico... Energumenos do ******. Olha isso fica em que zona mais ou menos, mais terras aí por perto para me situar.
Pode ser que o meu tio como tá muito ligado ao TT saiba de algo.
citação:Originalmente colocada por Neruson
Acho que já sei onde é, tem também uma ponte nova para substituir a passagem pela ponte romana com um semáforo?
Vou ver se falo com ele pode ser que saiba de algo, uma vez que ele tem a oficina de TT na Terrugem.
citação:Originalmente colocada por jonibigud
No passeio que fizemos por Loures, o pessoal daquela zona onde parámos depois de umas descidas pelo meio dos eucaliptais. Onde o DJ sixteen arranjou o banco. Tanbém já não curte muito a passagem de jipes e moto4 por lá, dizem que estragam os caminhos que eles todos os anos pagam para arranjar.
Sinceramente não percebi bem como é que estragamos os caminhos, mas como sou maçarico na coisa...
O que me parece é que quando se fizerem estes passeios, se calhar há que pedir licença às juntas de freguesia ou assim para que não hajam mal-entendidos depois.
citação:Originalmente colocada por CrazzyMax
Eles pagam para arranjar aqueles caminhos, entao estao a ser chulados á grande