citação:Originalmente colocada por Blue2004eyes
pois,é o que digo..isto tem um apogeu e depois fica tudo ás moscas...
quando há jogos novos, todos querem experimentar online com este ou aquele etc mas depois saturam-se e deixam de ir a cibers pq trazem jogo para casa ou jogam na univ ou sei lá e deixam os cibers ás moscas.
O cyber que eu falo não tem jogos sequer.. E é o que tem mais sucesso.
Os PC's são modestos, nem gráfica ou placa de som dedicada têm, a única coisa mais especial que têm é uma webcam... Um PC desses montas com 500 ou 600 euros, e nos negócios como podes deduzir o IVA, no fundo fica-te ainda mais barato.
Os preços são tipo, 1 euro por hora. Se quiseres phones com microfone alugas, e se quiseres imprimir pagas um X por folha..
E além da parte do café, que por estar relativamente perto de uma secundaria tem sempre gente, dos 9 PC's estão sempre uns 6 ou 7 ocupados..
Acho que é muito mais seguro investir assim, do que ir atrás dos jogos. Porque os jogos são modas muito passageiras, é preciso renovar constantemente. O material necessário é muito mais caro e tem um tempo de vida útil muito menor..
E depois, sinceramente, onde estão muitas vezes esses gamers, o normal é criar-se um grupelho, e as vezes cria um certo ambiente que afasta o resto do pessoal tanto dos PC's como da parte de café..