catlike
New member
Pois eu não concordo!! E acho que estás enganado em relaçao à fiabilidade da mecanica do 1.9 TDI a ponto de dizeres isso, pelo menos o 130.
Dos carros todos que tive esse foi simplesmente o unico que me deu problemas em termos de fiabilidade, até já tive o mal afamado BMW 318TDS que fez 200 mil km na minha mão e problemas de fiabilidade zero, agora esse que é um ibiza fr 130cv tem 97 mil km e já conta com 2.000€ de reparações de mecanica e ainda por cima tive de optar por algumas peças usadas se não esse valor era muito mais alto , ainda possuo esse carro mas nem mais um cêntimo gasto nele... não sei onde está essa tamanha fiabilidade dos tdis que tanto falam!!!
Até pude ter azar com o carro mas a nivel de fiabilidade tdis são como os outros e piores que alguns... para mim os motores bmw estão muito à frente e a nivel de tudo...
Neste momento até estou a ponderar comprar um modelo que traz o 2.0 tdi por opção de gosto da pessoa que o vai usar e essa pessoa quer aquele e mais nenhum...Enfim coisas de mulheres...[8b][8b][8b] mas na verdade até estou com medo em dar esse passo...
isto é tudo muito relativo falas do 318tds que não te deu problemas e quantos deram e não soubes-te falas da bmw nos seus supra sumo diesel
mas 2.0diesel de 150cv que varios problemas tiveram e o actual 2.0diesel de 177cv que quando arrancava tremia todo parecia um carro velho eu conheço 2 carros atenção que o mal não era geral mas muitos faziam alguns com uma simples repogramação ficavam bons mas nem todos foram assim e a bmw portugal não tinha solução para o problema e mandou vir uns tecnicos da alemanha para testar 1 dos carros em causa chegaram a conclusão que era da embreagem aos 2000km [8b] isto num carro de 65mil € pois era o cabrio até da gosto..................... por fim é de realçar que o outro bmw a pessoa em causa decidiu vender o carro..................... tambem tenho o pd de 130cv ja fez 40mil km na minha mão revisões de 20mil em 20mil e oleo e não lhe meto 1 gota de oleo nesses 20mil km e até hoje só levou o sensor da temperatura mais nada conta com 120 mil km neste momento
nenhuma marca esta livre de ter problemas o tdi 2.0 é um exemplo disso para o grupo vag..... é como se diz errar toda gente erra
Última edição: