Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A A29 já está concluída até Aveiro, ou ainda se tem que passar por Estarreja?
Não, é sempre a andar.[]
Esta é daquelas AE's que eu ainda utilizo porque é de graça, quando for a pagar faço o trajecto pela A1 . . .
Agora sem a famosa rotunda em Estarreja algumas coisas melhoraram, mas não deixa de ser uma estrada interessante []
Não és o único.
Mas o certo é que não nos podemos esquecer que o objectivo das SCUT era abarcar e chegar a um maior número de localidades, daí se ter muitos ramais no seu percurso, que no seu percurso equivalente na A1, terá muitos menos.
Por exemplo entre o Porto e Aveiro na A1, só há a saída de Grijó, Feira, Estarreja e depois Aveiro. Logo são 4 saídas.
Quantas saídas existem nesse mesmo percurso na A29...
Apesar de a A29 ter muitas entradas / saídas, nas vezes que lá passo nem é isso que me transtorna mais, há lá umas zonas de curvas um pouco mais apertadas, que apesar de sinalizadas, causa-me alguma apreensão sempre que lá passo, além de que se vê cada coisa [:vm)]
eu todos os dias tenho que a usar, e acho que aquilo merecia um alargamento, acho a muito pequena, nas curvas ver 1 camião a ser ultrapassado por outro, ate mete medo... as vezes ultrapassagens la são aventuras!
enfim, vantagem, não se paga, o que para quem usa diariamente... é bom
Não merece nada.
Existe a A1 paga para viagens rápidas e mais seguras.
O que devia ser era despromovida a IC/ estrada nacional com limte de 90Km/h. Isso sim seria uma medida séria tendo em conta o perigo dessa via.
Mais alcatrão para quê? Não chega já o q temos?
Não merece nada.
Existe a A1 paga para viagens rápidas e mais seguras.
O que devia ser era despromovida a IC/ estrada nacional com limte de 90Km/h. Isso sim seria uma medida séria tendo em conta o perigo dessa via.
Mais alcatrão para quê? Não chega já o q temos?
Apoio, isto se o objectivo fosse de ela ser gratuita... agora se a iram colocar a pagar, acho por bem esses melhoramentos.
Se ela continuar gratis, sou sim a favor de colocar-se a velocidade a 90km / 100km hora (como actualmente).
Para quando se prevêem portagens na A29?[]