A vida é mesmo frágil ...

Possa, que sintuação...

A vida é uma coisa muito incrível e misteriosa... faz hoje uma semana que a leucemia acabou com o meu amigo Armando... a vida parece não fazer grande sentido.

A vida continua para quem cá está, mas estas perdas provocam em nós danos irreparáveis!

Que descanse em paz.

Agora fez-me pensar que tenho que ir ao médico pois ando com fortes dores de cabeça com muita frequência... e agora fiquei sinceramente preocupado...

[s)] [s)] [s)]

Tudo é muito mais perecível do que aquilo que pensamos
mas será que por isso, devemos viver no gume da navalha ???

Quanto à morte, nunca nos habituamos a ela.
Mesmo que com ela se conviva quase diariamente e ainda que previsível, a sensação de impotência é sempre devastadora no momento final.

SP, pela tua amiga.

Estas noticias chocam me e fazem-me pensar muito e muito mas ja sei que daqui a pouco vou para a cama, durmo, e amanha quando acordar ja esqueci tudo.

Tantas pequenas coisas que eu a minha "menina" gostavamos de fazer e não fazemos porque literalmente pensamos "epah o dinheiro pode nos vir a fazer falta para daqui a uns tempos"... Sera que vale a pena esperar?

É essencialmente neste tipo de coisas que eu penso.

Identifico-me com isso!

Há muitas coisas que gostava de realizar, conhecer e comprar(e felizmente posso), mas por uma questão de pensar SEMPRE no dia de amanhã, não as faço, e.... será que a vida é feita para nunca se viver ao máximo o presente à espera de um futuro que nunca chega?

Cumps

Apesar disso, a vida continua para quem cá fica, não podemos viver amedrontados diariamente com a morte, a vida é para ser vivida, e para ser aproveitada. Por isso já sabem, aproveitem enquanto puderem.

Bom comentário!!!... E é isso mesmo há que aproveitar a vida ao máximo, sem pensar nas coisas negativas.
Já sabemos que elas existem mas daí a viver sempre a pensar nisso!

[s)]

Os meus sentimentos desde já.

Há coisas que pela sua rapidez são deveras incompreensíveis, ainda recentemente com um amigo do meu irmão sucedeu algo similar.

É impossivel não sentir um pouco de angustia interior com estas situações.

Que a sua alma possa descansar em Paz.

Ainda há hora de almoço, vi uma noticia de um rapaz de 15 anos que no seu 1º treino de futebol, morreu. Ver pessoas tão novas partir, é constrangedor. Os meus sentimentos.[s)]

Nada como disfrutar o dia a dia.

Nada como estar bem com tudo e com todos.

Todos os dias recebemos mensagens dessas, mas só paramos para reflectir quando estas coisas acontecem. :(

É horrivel.

Já soube foi que uma rapariga sentia dores no cocxis (n sei se está bem escrito) e quando chegou ao hospital morreu, era um cancro. :(

Boas pessoal

Obrigado pelas vossas palavras ... de facto há que seguir em frente. Mas confesso que o modo como ela aquela doença atacou e nem deu sinais deixou-me no minimo apreensivo ... Mas temos que levantar a cabeça e seguir em frente.

Vai ser a minha namorada e a directora da escola que amanhã vão ter de explicar a crianças da pré porque a professora deles nunca mais volta ... vão sofrer imenso, o que vale, é que já têm uma pessoa da especialidade de psicologia para ajudar ... Elas também vão sofrer imenso com este caso ...

Aproveitam todos os dias ... façam tudo aquilo que querem a vida é uma bênção !!!!

Voltar
Superior