A vida é mesmo frágil ...

Acabei de receber uma notícia que me deixou, olhem ... nem sei ...

Uma colega da minha namorada, queixou-se hoje de fortes dores de cabeça, foi para o Hospital, fez exames .... e morreu [s)] ... Os exames demonstraram que ela tinham um tumor que estava praticamente a ocupar 3/4 do cérebro :eek: :eek: :eek: ... ainda pergunto como foi possível ? Ela queixava-se de dores de cabeça recentemente, mas parece que tudo foi tão rápido ...

A minha namorada ficou altamente impressionada e eu também ... são nestas ocasiões que realmente constatamos o quão a vida é frágil ... e perdemos tanto tempo em coisas futeis ...

Esta história mexeu mesmo muito comigo, desculpem pessoal, mas tinha de desabafar de alguma forma ... ainda nem caí em mim ...

Aproveitam a vida, façam com que todos os dias festejamos a vida, porque no fundo, é o que de mais valioso temos

[s)] [s)] [s)]

Esta história mexeu mesmo muito comigo, desculpem pessoal, mas tinha de desabafar de alguma forma ... ainda nem caí em mim ...

[s)] [s)] [s)]

E por mais incrível que pareça este espaço é muito bom para desabafar. Ainda há pouco tempo o fiz e não me arrependi.

é muito triste ver pessoas desaparecerem na flor da idade por motivos completamente fora do nosso alcance.

O que mais impressiona, é que uma pessoa aparentemente está bem, mas está na verdade a morrer, os médicos disseram à família, que com o tamanho que o tumor já tinha ... mais dia menos dia iria morrer ... bolas que impressão [s)] [s)] [s)] [s)]

Que descanse em paz!

Não consigo evitar de desabafar que acho a morte uma estupidez, sempre, mas é sobretudo estúpida quando ocorre durante a juventude...

Desculpem o desabafo!

Ainda hoje pensei nisso. Da vida e do que nao fazemos, do que deviamos fazer. Disse hoje ao meu pai, a minha mae, a minha mana e namorada que os adoro.

Nunca mais passa um dia sem dizer o que sinto.

Paz a sua alma...

Apesar disso, a vida continua para quem cá fica, não podemos viver amedrontados diariamente com a morte, a vida é para ser vivida, e para ser aproveitada. Por isso já sabem, aproveitem enquanto puderem.

Tive agora a falar com a minha namorada, ela foi ter com a coordenadora da escola ... a colega que morreu era uma professora da pré eles estão a tratar de conseguir um psicologo para as crianças ... vai ser complicado como a professora deles na sexta tava boa e no sabado faleceu ...

O que mais me impressionou não é tanto o facto de ser uma jovem, mas sim como estava a morrer e nem sabia ... ponho-me a pensar, caramba, somos tão "pequenos", pensamos que tudo está bem mas afinal ... a vida tem destas coisas reservadas para nós ...

Ainda pensei para mim, bolas, as vezes fico triste e chateado por coisas mesmo "pequenas", nem sei explicar ... acho que sou um sortudo por estar aqui a poder partilhar com voçês o que me passa pela cabeça ...

Mais uma vez obrigado a todos, desculpem qualquer coisa, mas foi mesmo a melhor forma de conseguir descarregar ...

Estas noticias chocam me e fazem-me pensar muito e muito mas ja sei que daqui a pouco vou para a cama, durmo, e amanha quando acordar ja esqueci tudo.

Tantas pequenas coisas que eu a minha "menina" gostavamos de fazer e não fazemos porque literalmente pensamos "epah o dinheiro pode nos vir a fazer falta para daqui a uns tempos"... Sera que vale a pena esperar?

É essencialmente neste tipo de coisas que eu penso.

A vida nunca foi justa.. nem nunca ha de ser..

Vão-se os bons.. ficam-se s maus que andam ca a matar outros, roubar,...

Olha nem sei que dizer...

Lamento a tua perda =(

RIP

Voltar
Superior