A utilidade marginal dos segmentos C pra cima

gostas mais de uma carrinha do que de um coupé? para a mesma utilização? (ou seja, se não é para usar como carrinha, porque o espaço não é importante?)

O tema é muito interessante.
Eu, como uma pessoa que dá mesmo muita importância ao espaço, também já tinha pensado nisto.

Por exemplo, faz-me impressão andar numa A4 Avant e perceber que a minha Zafira é muito mais espaçosa. (faz-me impressão a mim! percebo que ao dono não faça)

Se pudesse comprava uma Astra Caravan 1.3cdti
Parece-me que tem a melhor relação espaço/preço/consumo.
(estou-me nas tintas para a performance e só não compro um "autocarro" porque não tenho guito)

citação:Originalmente colocada por Francisco

O tema é muito interessante.
Eu, como uma pessoa que dá mesmo muita importância ao espaço, também já tinha pensado nisto.

Por exemplo, faz-me impressão andar numa A4 Avant e perceber que a minha Zafira é muito mais espaçosa. (faz-me impressão a mim! percebo que ao dono não faça)

Se pudesse comprava uma Astra Caravan 1.3cdti
Parece-me que tem a melhor relação espaço/preço/consumo.
(estou-me nas tintas para a performance e só não compro um "autocarro" porque não tenho guito)

Por acaso acho a focus SW 1.6 tdci bem melhor nesses parametros...

Por exemplo uma pessoa faz 300000kms em 5anos num BMW 530d e 300000kms num megane(se la chegar:D) achas que é a mesma historia?

cada um compra aquilo que acha melhor e que gosta,so acho estupido é comprar jipes se nunca vao fazer TT..[}:)]

Voltar
Superior