Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
não me parece que se atire para cima dele e, ou é de mim, ou consigo ver o pisca ligado
O Ciclista tem é uma força parece o Hulk ... um murro e o retrovisor desfaz-se em mil pedaços !! Quando é laminado de certeza.
E logo com uma gajo a filmar tudo por trás ... tá bem tá !
Bullshit !
Desculpem, sou ciclista, motociclista e automobilista.
Existem situações de falta de respeito por parte dos condutores e muitas em relação às duas rodas, mas aqui o que vejo é o tipo do Hyundai a querer forçar a entrada para a faixa esquerda e a picar-se com o Renault. O ciclista aparece do nada e faz a cena do "road rage".
O ciclista vai meter-se na confusão para nada. Naquela situação, indo eu de bicicleta, passava muito bem por aquela situação sem ser preciso meter-me com ninguém.
Tinha bastante espaço do lado direito da estrada e também do lado esquerdo, não havia necessidade de se meter entre os dois carros, ainda por cima porque estavam a picar-se.
Nestas situações, desvio-me, tenho muito amor à minha pele.
O comportamento do condutor do Hyundai a querer dar o golpe, sem sinalizar a mudança de direcção, é reprovável, mas os outros não facilitam.
Trata-se por isso de uma situação de puros nervos no trânsito.
Parece-me que o ciclista é também um pouco azelha, trava a fundo, derrapa e quase choca com o Audi.
Deve ser um ciclista de domingo, no passeio...
CumpS
Vi e revi o vídeo várias vezes.
A única coisa que vejo é uma situação normal de trânsito intenso em que um ciclista mal educado resolve danificar propriedade alheia...
Caso me tenha escapado alguma coisa de especial agradeço que me expliquem...
Desculpem, sou ciclista, motociclista e automobilista.
...
...
até porque os ciclista fazem parte do código da estrada logo têm direitos tal como os condutores de ligeiros, motociclos, etc.
Parece-me que o condutor do hyundai já estava exaltado com o outro carro que virou, instantes antes quase não deixou espaço para ele passar, quando o condutor da faixa da esquerda saiu o ciclista seguiu a sua marcha numa via livre, não há ali nenhum erro por parte dele, depois o condutor do hyundai mete o pisca quando o ciclista já estava ao lado dele, ou seja, não olhou para o espelho e ainda foi para cima do ciclista, o ciclista perguntou qual era a dele e parece-me que o condutor do hyundai convidou o ciclista para jantar e teve as pagas. É como vejo esta situação, estou do lado do ciclista até porque os ciclista fazem parte do código da estrada logo têm direitos tal como os condutores de ligeiros, motociclos, etc.
E deveres também.
E, segundo me parece, não é nenhum direito nem dever, partir espelhos de carros. []
Se algo se passou foi verbal e não justifica a reacção do ciclista.
Eu quando comutava, ou ignorava ou quando me enchiam estendia o dedo do meio. Em caso de contacto propositado admitiria como reacção normal o que ele fez...
Por coisas como esta Bus driver knocks down a cyclist off his bike cctv footage caught on camera OMG hits man - YouTube passei a andar a pé e voltei ao carro.
E deveres também.
E, segundo me parece, não é nenhum direito nem dever, partir espelhos de carros. []