A PSEUDO-qualidade da AUDI

olha o que encontrei! [:D]

1109hq7.jpg

LOL, qual é o componente mais próximo da embreagem sem ser o motor??? LOL...

um colega meu tem um A3 que estourou a bomba da agua e queimou a junta da colassa aos 30 mil km, o carro tem pouco mais de um ano e a garantia da audi está a cobrir as reparações!

Mais não seria de esperar... 30mil!

A concorrência de Munique faz carros que mesmo depois de vir duma viagem a fundo, pões a mão no capot e tá frio... [:D]

Última edição:
LOL, qual é o componente mais próximo da embreagem sem ser o motor??? LOL...

Mais não seria de esperar... 30mil!

A concorrência de Munique faz carros que mesmo depois de vir duma viagem a fundo, pões a mão no capot e tá frio... [:D]

É verdade... Até podias abrir o radiador e tomar um shotzinho de líquido de refrigeração.

Esta história faz lembrar a da Nokia com a humidade.

A certa altura, todos os Nokia que apareciam para arranjar em garantia eram recusados porque tinham vestígios de humidade [:)]

De avarias todas as marcas se queixam, umas mais que as outras, é certo.

A este proposito, lembro-me de há uns anos atrás, ter ido um "desgraçado" à televisão, num daqueles programas em que o consumidor podia reclamar deste tipo de má assistência a clientes. O individuo em questão tinha comprado um Mercedes topo de gama, que passados uns 5.000 kms o motor deu problemas e a marca obrigou o desgraçado a pagar o arranjo, dizendo que tinha sido má utilização. Após ter pago umas centenas largas de contos na Mercedes, o carro volta a avariar e a marca torna a responsabilizar o individuo pela avaria. Não sei se alguem se lembra, deve ter sido há uns 10 anos e foi muito falado na comunicação social.
Casos deste haverá em todo o lado, quando os concessionários trabalham mal e não prestam um bom serviço aos clientes. Mas tambem há clientes que vão aos concessionários armar "peixeirada" e depois por teimosia saem de lá de mãos a abanar...

Voltar
Superior