Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E acredita que não é o unico...ha muitos espertos a fazer muitas gracinhas...depois tambem é normal que as oficinas começem a ficar de pé atras e pelo pecador...pague o justo...Conheci uma altura um comerciante que comprou um carro novo e andava sempre a trocar peças com outros k tinha no stand depois ía quase todas as semanas reclamar para o concessionario e fazia cada filme[]
Não tem nada avêr com o caso apenas me lembrei agora disso.
Conheci uma altura um comerciante que comprou um carro novo e andava sempre a trocar peças com outros k tinha no stand depois ía quase todas as semanas reclamar para o concessionario e fazia cada filme[]
Não tem nada avêr com o caso apenas me lembrei agora disso.
Não defendendo a marca... só queria dizer uma coisa... conheço uma pessoa que tinha um carro de uma marca conhecida como fiavel (A mais)... e que ao fim de 7500kms partiu a caixa... a marca na primeira responsabilizou-se... à segunda... uns kms mais tarde... não pagou. Essa pessoa vendeu o dito carro e comprou um com caixa auto. Posso dizer que o problema não era nem do carro, nem da caixa... era da pessoa... na sua vida de condutor já tinha partido várias caixas... nao sabia para que servia a embraiagem... isto é verdade! Portanto, essa noticia tem sempre o lado do condutor e do fornecedor(audi) e ninguém aqui sabe o tratamento que esse condutor dava ao carro... é um pouco complicado criticar algo com uma unica versão da coisa... talvez a marca (e o condutor tb saberá, mas poderá nao querer dizer) saiba algo que nós não sabemos.
Se considerarmos isso 100% verdade... acho que a garantia serve para ser usada...
Deve ser por causa do tão afamado "imposto CIVA"... []
Pela qualidade da redacção, não daria muito pela capacidade intelectual do Sr. José Ezequiel Nascimento Lima...
Sim, como tal tambem penso que saiba do que fala.Eu adorei a ironia de que o lesado seja o dono de um stand...
Vai ter que me desculpa este comentário, mas estar a questionar os argumentos duma pessoa, pelo modo como redige, deixe-me dizer-lhe que só pode denotar, ou falta de argumentação, ou dor de cotovelo.
Ha por aí muito analfabeto, com a 4ª classe, muito mais inteligente que muito tipo com curso superior.
[]
Os tribunais servem para alguma coisa