paio pires
Banido
não aconcelho os participastes deste tópico irem ao tópico das anedotas....:sh)
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
desculpa dizer isto assim a frio mas a senhora era um bocado vaquita. ela e o rei que nunca irá ser rei. no correio da manhã costumam lá meter uns excertos, que presumo ser de um livro qualquer, e ela teve amantes até dizer chega... enquanto esteve casada.
vem lá um excerto de conversas telefódicas intimas dela com um gajo qualquer e do rei que nunca irá ser rei com a camela bowlas. [:vm)]
e os joguinhos com a imprensa quando lhe convinham. mentirosa também.
passou agora um documentário na RTP2 e antes de ir com os filhos ao macdonalds telefonou a um editor a dizer que às 16h se aparecesse no sitio X iria tirar fotos muito interessantes. umas semanas depois numa entrevista vitimizou-se e queixou-se que até nas idas ao macdonalds era perseguida.
agora percebo porque é que o Prof. José Hermano Saraiva dizia que não percebia como é que a Diana tinha ficado nos primeiros lugares no concurso dos maiores Bretões de sempre quando a única coisa que fez foi ser uma princesa adúltera. na altura não percebi estas palavras mas depois de ler o que tenho lido...
Essa sim fez muito. A morte dela foi abafada pela da Diana e continua a ser.Quem não deveria ter morrido era a madre teresa de calcutá
Essa sim fez muito. A morte dela foi abafada pela da Diana e continua a ser.
Não tarda temos alguém a propôr a Diana para santa...
ou a cinha jardimQuando a Diana for santa eu vou propôr a elsa raposo
Quem não deveria ter morrido era a madre teresa de calcutá
shame on youfartou-se de cornear o marido enquanto esteve casada, não foi depois de separada. se não se entendiam divorciavam-se, agora quererem eleva-la a coitadinha e santinha.
não é por me dar mal com a minha mulher que vou andar a arranjar uma colecção de amantes.
esta senhora era uma manipuladora sensacionalista, que se serviu da imprensa para ganhar protagonismo, teve foi azar, deixou de ter controlo na máquina.
e as causa, que causas? aquilo é tudo fantochada.
fosse eu rico e não tivesse nada para fazer e também me dedicava às causas: causas pelos doentes, ambiente, animaizinhos. até a ida a angola foi para se promover depois do arraso na imprensa que levou na altura do divórcio.
agora virem com o discurso de mulher extraordinária!
e onde já se viu virem (porque o marido era outro parvo) com o divórcio e com entrevistas para a imprensa lavar a roupa suja. é tudo demasiado nojento.
e era só o que faltava agora não se poder comentar a vida dela, se queria uma vida recatada e discreta que não se tivesse pavoneado da maneira que fez.
e tenho dito por agora!
boa tarde
Essa sim fez muito. A morte dela foi abafada pela da Diana e continua a ser.
Não tarda temos alguém a propôr a Diana para santa...
se não andasse a meter os cornos ao marido não tinha ido contra o 13º pilar []
s príncipes de Gales se separaram em 9 de dezembro de 1992, depois que Diana contou ao jornalista Andrew Morton sobre seu casamento infeliz para o livro "Diana: Sua Verdadeira História", a partir de entrevistas secretas no Palácio de Kensington. O público ficou chocado ao saber da alegação de Morton de que Diana atribuía a culpa por sua infelicidade ao duradouro caso de Charles e Camilla Parker Bowles. Definitivamente, a coisa que mais incomodou Charles no livro de Morton foi o fato de que ele pôs Camilla em evidência. Em 1992, o Daily Mirror foi contatado por um radioamador que possuia uma gravação de Charles numa conversa telefônica íntima com uma mulher (veja transcrição da fita). O Daily Mirror passou semanas tentando confirmar se a mulher na fita era, conforme suspeitavam, Camilla. E, em janeiro de 1993, eles publicaram a reportagem. A partir daí, confirmou-se que o que Diana dizia era verdade. Mesmo arrasado com a hostilidade da imprensa em relação a ele após o Camillagate, Charles não tinha intenção de abrir mão da amante. A rainha e seus assessores ficaram horrorizados e temiam que a continuação desse relacionamento prejudicasse ainda mais a monarquia. Um dos conselheiros da rainha sugeriu uma mudança na sucessão da coroa: ignorar Charles e coroar William. A rainha não rejeitou a sugestão imediatamente, mostrando que a situação de Camilla, o futuro da monarquia e os planos de Charles a preocupavam muito.
Enquanto o público estava ao lado de Diana, que estava incrementando sua imagem, Charles decidiu adotar a estratégia de sua esposa, usando a imprensa para se promover. O destaque de seu contra-ataque foi um documentário biográfico gravado por Jonathan Dimbleby. Charles gostou da idéia de ser filmado trabalhando e concordou em falar de seu casamento no programa. Na noite em que o programa de Dimbleby foi exibido, Diana tentou ofuscar Charles com um vestido estonteante. Foi um programa muito bom sobre seu trabalho, mas as pessoas só se lembram da confissão de adultério. A rainha e seus assessores julgaram a primeira tentativa de recuperação de imagem de Charles um desastre.
Em 1995, a imprensa passou meses cultivando duas fontes: uma muito próxima de Charles em Highgrove e outra na casa de Camilla Parker Bowles. Essa última fonte deu, em troca de 110 mil dólares, a informação de que Camilla e seu marido, Andrew Parker Bowles, iam se divorciar.
Diana estava disposta a manter a vantagem na "guerra" contra Charles. Um ano depois do documentário de seu marido, ela retaliou com sua própria entrevista eletrizante, no programa Panorama BBC:
Como Príncipe de Gales, ele tem mais liberdade. Ser rei seria mais sufocante, e, como conheço a personalidade dele, acho que o "emprego de rei", como chamo, lhe traria muitas limitações, e não sei se ele conseguiria se adaptar a elas Esta citação de Diana foi ouvida por 22 milhões de pessoas, e sua referência a Camilla "atrapalhando o casamento" foi a última salva da desastrosa união. O Príncipe de Gales ficou arrasado, pois ouviu da própria esposa que não era capaz de herdar o trono de sua mãe, função para a qual ele foi preparado desde que nasceu.
O divórcio foi finalmente finalizado em 28 de agosto de 1996. O acordo criado pelos advogados dos príncipes estabelecia que Diana poderia continuar vivendo no Palácio de Kensington; que a guarda dos príncipes William e Harry seria dividida entre eles; e que uma quantia de £28 milhões de libras seria concedida à Diana, sob a condição de que esta renunciasse ao título de "Sua Alteza Real". A partir daí, seu título oficial passou a ser "Diana, Princesa de Gales", mas foi mantida como membro da Família Real Britânica já que era mãe do 2° e 3° sucessores à coroa britânica.
Claro em AGOSTO de 1997 !!! [] [
] [
]
Quando não se segue as coisas de forma cronológica, caimos no erro e na precipitação.
Depois produzimos afirmações nada correctas.
[] [
] [
]
Não foi santa, como eventualmente muitas outras o não serão.
Teve uma particularidade, aproveitou a sua figura e posição social para falar de causas, revelar o que outros teimavam em esconder, denunciou a hipocrisia do mundo Ocidental sobre o caso das Minas Anti Pessoal, ao fim e ao cabo eram proibidas, mas muitas empresas continuavam a gerar lucros com as vendas deste produto.
Sobre a sua vida pessoal, pensem cada um de vós se gostariam de a ver devassada, mesmo que de uma figura publica se tratassem, se deu a facadinha no matrimónio, se corneou e foi corneada (parece-me claro que desde o 1ª dia do seu casamento nunca conseguiu competir com a Camela Papa Bolas), a imprensa sensacionalista Inglesa andava sequiosa pelo escândalo (basta ver o caso Madeleine Mccann).
Aplaudam as causa e projectos que abraçou, e deixem de comentar o que cada um faz da sua vida pessoal.
Pelas iniciativas e causas que divulgou, as vidas que com isso melhorou e salvou, merece o nosso APLAUSO.
aprapr
apr
Que descanse em paz e honremos a sua memória.
Já agora vejam os projectos do:
Princesa de Gales - Fundo Memorial
Quanto ao resto... deixem-se de comentar a vida de cada um
Não foi Deusa ou Santa, foi uma mulher como outra qualquer, um himano sujeito a erros entre virtudes.
"Quem nunca errou que atire a primeira pedra"
A quem tanto mal diz, sugiro que respeitem quem morreu.
Paz à sua alma.
faço tuas as minhas palavras!fartou-se de cornear o marido enquanto esteve casada, não foi depois de separada. se não se entendiam divorciavam-se, agora quererem eleva-la a coitadinha e santinha.
não é por me dar mal com a minha mulher que vou andar a arranjar uma colecção de amantes.
esta senhora era uma manipuladora sensacionalista, que se serviu da imprensa para ganhar protagonismo, teve foi azar, deixou de ter controlo na máquina.
e as causa, que causas? aquilo é tudo fantochada.
fosse eu rico e não tivesse nada para fazer e também me dedicava às causas: causas pelos doentes, ambiente, animaizinhos. até a ida a angola foi para se promover depois do arraso na imprensa que levou na altura do divórcio.
agora virem com o discurso de mulher extraordinária!
e onde já se viu virem (porque o marido era outro parvo) com o divórcio e com entrevistas para a imprensa lavar a roupa suja. é tudo demasiado nojento.
e era só o que faltava agora não se poder comentar a vida dela, se queria uma vida recatada e discreta que não se tivesse pavoneado da maneira que fez.
e tenho dito por agora!
boa tarde
Espera lá, as televisões como dizem bem de uma pessoa que morreu, respeitam. E quem diz mal de quem morreu não respeita. Bem, é por isso que na hora da morte são todos uns anjos e boas pessoas, mas quando cá andavam eram uns...Não foi Deusa ou Santa, foi uma mulher como outra qualquer, um himano sujeito a erros entre virtudes.
"Quem nunca errou que atire a primeira pedra"
A quem tanto mal diz, sugiro que respeitem quem morreu.
Paz à sua alma.