A Princesa Do Povo

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos momentos
  • Data de início Data de início
M

momentos

Guest
Acabei agora de ver na RTP1 um exelente programa sobre a relação de tal figura com os paparazzi.

Fiquei super emocionado com a reportagem em si.

Como é possivel, que num estupido acidente de carro, acabe tudo.

Uma mulher cheia de elegância, uma pessoa que sabia estar mas acima de tudo: cheia de atitude e personalidade.

Que ao menos nos reste a saudade de tão exelente icone mundial!

Diana,_Princess_of_Wales.jpg

apr:)

Última edição:
desculpa dizer isto assim a frio mas a senhora era um bocado vaquita. ela e o rei que nunca irá ser rei. no correio da manhã costumam lá meter uns excertos, que presumo ser de um livro qualquer, e ela teve amantes até dizer chega... enquanto esteve casada.

vem lá um excerto de conversas telefódicas intimas dela com um gajo qualquer e do rei que nunca irá ser rei com a camela bowlas. [:vm)]

e os joguinhos com a imprensa quando lhe convinham. mentirosa também.
passou agora um documentário na RTP2 e antes de ir com os filhos ao macdonalds telefonou a um editor a dizer que às 16h se aparecesse no sitio X iria tirar fotos muito interessantes. umas semanas depois numa entrevista vitimizou-se e queixou-se que até nas idas ao macdonalds era perseguida.

agora percebo porque é que o Prof. José Hermano Saraiva dizia que não percebia como é que a Diana tinha ficado nos primeiros lugares no concurso dos maiores Bretões de sempre quando a única coisa que fez foi ser uma princesa adúltera. na altura não percebi estas palavras mas depois de ler o que tenho lido...

José Hermano Saraiva

José Hermano Saraiva

Pois, mas esta figura mediática lusa não é um bom exemplo de imparcialidade e rigor na análise dos factos históricos e da vivência das gentes!

Provavelmente o erro começa aí...

desculpa dizer isto assim a frio mas a senhora era um bocado vaquita. ela e o rei que nunca irá ser rei. no correio da manhã costumam lá meter uns excertos, que presumo ser de um livro qualquer, e ela teve amantes até dizer chega... enquanto esteve casada.

vem lá um excerto de conversas telefódicas intimas dela com um gajo qualquer e do rei que nunca irá ser rei com a camela bowlas. [:vm)]

passou agora um documentário na RTP2 e antes de ir com os filhos ao macdonalds telefonou a um editor a dizer que às 16h se aparecesse no sitio X iria tirar fotos muito interessantes. umas semanas depois numa entrevista vitimizou-se e queixou-se que até nas idas ao macdonalds era perseguida.

agora percebo porque é que o Prof. José Hermano Saraiva dizia que não percebia como é que a Diana tinha ficado nos primeiros lugares no concurso dos maiores Bretões de sempre quando a única coisa que fez foi ser uma princesa adúltera. na altura não percebi estas palavras mas depois de ler o que tenho lido...

Mas é preciso ver que quem começou tdo não foi Diana. Ele parti para outra, ela também....

Será que os media nunca nos pararão de cansar com estas historias recorrentes?[:vm)]

eu nao vi nada disto, so liga a televisao quem quer. Mas pronto, agora todos os anos, por esta altura, vamos ver documentarios requentados de um ano para o outro apr:)
Faz lembrar, no Natal, dá sempre o Sozinho em casa [:D]

Como querias que fosse diferente, se não fosse ele ela nunca faria isso...ela seria uma boa esposa se não fosse a Camila, se ele gostava tanto dela que abdicasse do trono e casasse logo com essa.
Mas isto sou eu a falar, afinal não é desculpa.
E isso será mesmo verdade? Será que toda a verdade passa nos documentários?

por acaso vi porque costumo ligar sempre a esta hora na RTP2 para ver documentários e hoje estava a dar este. não tenho nenhum paixão pela senhora.

uma senhora e um senhor decentes não se comportam assim.
e parece que só falavam para se insultarem.

Como querias que fosse diferente, se não fosse ele ela nunca faria isso...ela seria uma boa esposa se não fosse a Camila, se ele gostava tanto dela que abdicasse do trono e casasse logo com essa.
Mas isto sou eu a falar, afinal não é desculpa.
E isso será mesmo verdade? Será que toda a verdade passa nos documentários?

acho que sim, que era mesmo verdade. como também é verdade que era a vida dela e só a ela lhe dizia respeito.

Última edição:
Uma coisa é certa, independentemente da senhora ser muito boa, muito má ou assim-assim tinha grande parte da imprensa do seu lado e soube muito bem ganhar a empatia do povo.

Era uma pessoa como qualquer outra. Vivia a sua vida como qualquer um de nós, com algumas escolhas certas e alguns erros pelo meio. Nunca percebi porque foi elevada a um estatuto de deusa.

E termino com um comentário bastante desagradável: se no dia do acidente tivesse o cinto de segurança posto...provavelmente teria saído do carro só com ferimentos ligeiros. Ainda bem que embateram contra um poste e não contra um inocente que estivesse a circular no sentido contrário.

Uma coisa é certa, independentemente da senhora ser muito boa, muito má ou assim-assim tinha grande parte da imprensa do seu lado e soube muito bem ganhar a empatia do povo.

É verdade,... a Cicciolina também ganhou a empatia do povo italiano e até foi eleita para deputada. A diferença é que actuava mais às claras [:vm)]

por acaso a morte dela é uma daquelas coisas que me poe logo triste...

é daquelas pessoas que nunca devia ter morrido assim

e depois sao o que se diz ai: os problemas da bulimia, o marido que... coise, nunca o achei grande coisa! a parker bowles tb nunca gostei dela.... e para mim esse acidente e as suas causas estao 1 bocado mal contados...

Última edição:
Era uma pessoa como qualquer outra. Vivia a sua vida como qualquer um de nós, com algumas escolhas certas e alguns erros pelo meio. Nunca percebi porque foi elevada a um estatuto de deusa.

E termino com um comentário bastante desagradável: se no dia do acidente tivesse o cinto de segurança posto...provavelmente teria saído do carro só com ferimentos ligeiros. Ainda bem que embateram contra um poste e não contra um inocente que estivesse a circular no sentido contrário.

Gostei deste comentário. Foi o mais honesto que aqui li.

Plenamente de acordo...

E já acho que estes documentários dos "coitadinhos falecidos" já enojam...

É Dianas, é os pastorinhos de Fátima, é o Salazar, enfim...

O Rei está morto, viva o Rei

O Rei está morto, viva o Rei

E será que nem depois de morto, um "gajo" pode descançar em paz. A mesquinhez e a coscuvilhice são uma bela fonte de rendimentos, são...[8b] [8b] [8b]

Voltar
Superior