A Princesa Do Povo

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos momentos
  • Data de início Data de início
Agora que tenho um bocadinho disponivel vou comentar este assunto!

O que raio vos intressa que ela tenha tido 10 , 15 ou 20 namorados estando casada ou não, é um problema que diria respeito a intimidade dela e que mais ninguem tem nada a ver com isso, isto faz-me lembrar o caso clinton um dos melhores presidentes dos Estados Unidos, e no entanto a vida pessoal dele era a que era, estas situaçoes em particular nao dizem respeito a mais ninguem a nao ser aos intrevenientes

Quanto a Princesa Diana, quanto a mim foi e sempre será uma grande mulher pelas causas que abraçou, pois fe-lo sem sem nada pedir em troca e em prol dos que mais necessitavam, pois nao venham com conversas que ela queria dinheiro ou protagonismo pois isso ja ela tinha e demais até

Quanto a morte da Diana, para mim foi um choque, tive a noticia em primeira mao poucos minutos apos o acidente na CNN e fiquei triste, pois é sem duvida uma mulher que eu admiro, pelas causas que abraçou, e pela coragem que teve ao enfrentar a familia real, coragem essa que acabou por pagar com a própria vida, agora fazerem comparaçoes com a Madre Tereza de Calcutá???? Nao tem comparaçao possivel por todos os motivos e mais alguns especialmente por serem mulheres de meios muitos diferentes com expriencias de vida tambem muito diferentes

Por isso digo o que vos intressa a vida pessoal dela? se tinha um relacionamento com A, B, ou C isso so a ela diria respeito, e quem critica isto lembrem-se todos nos temos telhados de vidros e quem nunca errou que mande a primeira pedra, Podia ser Princesa, mas acima de tudo era uma pessoa como qualquer com Sentimentos e de carne e osso

Antes de opinarem de forma tao destrutiva parem um pouco para pensarem, na vossa própria vida depois pensem se realmente teem moral para opinar de tal forma

Esta é a minha humilde opiniao acerca deste assunto, agora escondo-me porque ja sei que veem ai os moralistas do forum, com mil e uma desculpas esfarrapadas para terem razao a força

nozes apenas constatamos o que foi a vida dessa pessoa.

e faxabor, eu também abraço aí umas 15 causas humanitárias, por isso quando morrer quero que me façam uma estátuazinha ali ao fundo do charco e digam que fui uma grande pessoa.

Tivesse eu as posses dela e também ia ver os pobrezinhos... e talvez deixasse de frequentar hoteis de 6 estrelas e passasse para 5 estrelas.
mas de que é que se estava à espera nesta familia disfuncional que vive às custas do povo...

o ela própria trazer para a praça pública o chorrilho de infedilidades e traições apenas reflecte o que ela foi: uma princesa adultera e mentirosa que nada de util fez na vida.
endeusamentos e o "não se pode criticar porque tá junto dos anjinhos" não é comigo.

Acabei agora de ver na RTP1 um exelente programa sobre a relação de tal figura com os paparazzi.

Fiquei super emocionado com a reportagem em si.

Como é possivel, que num estupido acidente de carro, acabe tudo.

Uma mulher cheia de elegância, uma pessoa que sabia estar mas acima de tudo: cheia de atitude e personalidade.

Que ao menos nos reste a saudade de tão exelente icone mundial!

Diana,_Princess_of_Wales.jpg

apr:)

Se ela é considerada um icone mudial, vou ali e já venho...
Não vamos cair nessa da coitadinha só porque morreu. A maioria de nós, ou mesmo todos nós, não faz ideia dos joguinhos de poder em que ela andava metida. Para não falar no comportamento muito pouco digno da senhora... ou porque é princesa já não é vaca...????
Morreu, paz à sua ama. Dai a icone mundial... para mim não.
Abraço

até tem direito a programa de debate na RTP 1.
Não sabia que o Coelhone agora é Professor Universitário e nem sabia que se tiravam mestrados em Ajuda Humanitária (ou uma coisa assim parecida) pois parece que está lá um senhor com esse grau académico.

Mas já estão a cascar na Princesa.

O que eu queria mesmo era que esta gaja morresse de vez para não ter de levar com ela e as suas grandes causas todos os anos por esta altura...

Que nojo...

nem discuto o papel dela na sociedade, mas já não se aguenta de Lady Di, tanto tempo de antena nas TV's, tanto documentário, rios de tinta na imprensa enfim, começa a enjoar um bocadinho!

Voltar
Superior