A Nossa "Praça" de Taxis.

citação:Originalmente colocada por constantino

citação:Originalmente colocada por Teodoro

E a cor preto e verde que abusivamente voltou duma forma ilegal e ninguém faz nada!Não está aqui em causa se é mais bonita ou feia. Existe uma lei que nunca foi revogada que não está a ser cumprida, só isso!

Deu muito jeitinho quando começaram a importar sucatas que vinham em preto e bastava colar um bocado de vinil no tejadilho e pronto, passava.
No direito português não existe a figura do costume!

mas quem é que te disse uma parvoice dessas???achas que se fosse proibido,os taxis novos(na praça,claro)passavam na IPO???

Jovem, eu não acho, eu sei que é proibido o que é bem diferente!

citação:Originalmente colocada por constantino

E a cor preto e verde que abusivamente voltou duma forma ilegal e ninguém faz nada!Não está aqui em causa se é mais bonita ou feia. Existe uma lei que nunca foi revogada que não está a ser cumprida, só isso!

Deu muito jeitinho quando começaram a importar sucatas que vinham em preto e bastava colar um bocado de vinil no tejadilho e pronto, passava.
No direito português não existe a figura do costume!

mas quem é que te disse uma parvoice dessas???achas que se fosse proibido,os taxis novos(na praça,claro)passavam na IPO???

Jovem, eu não acho, eu sei que é proibido o que é bem diferente!

boas amigo teodoro,para começar,não me incomoda muito que me trates por "jovem",se bem que não me lembro de te conhecer de lado nenhum.tambem gostava de te explicar que eu não sou um dos "jovens" que por aqui abundam no forum,a partilhar as experiencias que têem com os carros dos pais,mas,no banco de trás.por outro lado como eu sou daquelas pessoas,jovens,sempre sedentas de sabedoria,gostava que partilhasses comigo,e com todos os outros membros do forum,a legislação que fundamenta a tua afirmação,para que de futuro possamos todos ficar mais esclarecidos.

C'était ça ce que je cherchais ....

la W124 se montra plus légère, plus performante et plus habitable que son aînée W123 lancée en 1976. Son coefficient de pénétration dans l'air de 0.30

ou seja........

No conjunto, uma escolha acertada: o desenho da carroceria se mostra sedutor e imponente. E, além disso, eficiente: seu coeficiente aerodinâmico (Cx) é de 0,26, o que o torna o automóvel de série com melhor aerodinâmica no mundo hoje -- eqüivalendo-se ao descontinuado Opel Calibra.

isto para o classe C ......

que nasceu em 2000 ..... isto ..... 2000-1984 .... "são mtos anos" [}:)]

nem tudo o que parece é ...... eu lembro-me sempre da "mitica" historia do Evo II ..... [8)]

Ah .... a diferença entre o W201 e o W124 são uns trocos para os lados e em comprimento ... pq de resto.... [8)]

Cx. do W123
w123lg7.jpg

Cx. do W124
w124xh4.jpg

Abraços ;)

citação:Originalmente colocada por S.E.A.T

Eu simplesmente nao ando de taxi. é muito caro.

Já somos dois. Além de ser caro, detesto mesmo andar de taxi. Só mesmo quando venho de alguma viagem e chego ao aeroporto cheio de bagagem.

ontem vi um merc de 88 comprado em 2000 e era um taxi. quer dizer que pelo menos aqui já durou mais 6 anos. só que agora o carro tem praticamente 20. mais uma sucata, claro está.

Voltar
Superior