GJP
New member
Vou-vos contar o que se passou comigo antes de ontem na segunda circular.
Ia eu a passar pelo aeroporto, na via mais à direita, e na mais à esquerda vai um jipe, um Terrano, da GNR.
30 segundos depois, os gajos cortam todas as faixas com as luzes acesas e o jipe a apitar. Eu não me apercebi, pois ia virar para o Parque das Nações. Eles encostaram o jipe ao meu carro, e disseram ao megafone " sr. condutor do Opel Corsa encoste à direita!"
E já na saída, tive que parar na faixa de rodagem ( com o trânsito que ali existe às 8h da manhã )com eles atrás de mim, fdx parecia um fugitivo!
O gajo veio-me logo pedir os documentos, e foi à CÃO ver a inspecção do carro, e pediu-me o papel da inspecção.
E eu perguntei "sr. guarda, fiz alguma manobra que não podia?" e ele " Não, mas a inspecção do seu veículo não consta no nosso computador!"[8b] [8b] [8b]
Virou-se para mim e disse, "obrigado tenha um bom dia!"
Conclusão, o meu carro é um comercial, data do mês de Setembro e os c@brões viram a matrícula e pensaram, vamos cá ver se este gajo foi à inspecção, queriam-me lixar, mas fornicaram-se bem que fui logo à inspecção logo em Setembro.
Foi um exemplo de caça à multa e claro viu-me também um pneu do carro, só o da frente, na tentative de me sugar ao menos 30 euros mas lixou-se com F! Aquilo passou-se tudo em menos de 3 minutos. Mas o que mais me irritou foi terem posto as luzes, a sirene e falarem ao megafone, FDP´S não vejo fazerem essa porcaria ao pessoal chunga e do gamanço.
Não levaram nem 200 euros, nem sequer os 30, animais!!
O que me lixou não foi ter parado ( já parei em mais de meia dúzia de operações stop com carta à 3 anos, mas como é um comercial que guio...), mas sim, e como já disse, o terem cortado as faixas todas naquele aparato atrás de mim, como se fosse um criminoso. Bandalhos!!![8b] [8b]
posso rir-me? [
não da situação mas dos animais! fds... [8b] [8b]
se fizessem isso comigo tb tavam lixados! tenho pneus com 2000 kms e o carro é de outubro e fui à inspecção ainda em setembro [