A Nossa Policia

Vou contar o que me chegou aos ouvidos hoje..

Uma amiga da minha namorada, como fazia anos foi pa noitada com outras amigas.. la bebaram uns copos.. (daqueles valentes) e ao ir embora apanhou uma operação-stop, o policia la a mandou parar, e deparou-se com um CLK Cabrio e 5 meninas na casa dos 19/20 anos bem alegres..

Perguntou à condutora se tinha bebido.. ela disse que sim, então ele disse que se ela soprasse ao balão ia acusar.. e ela: "pois"..

Então o que é que ele fez? Perguntou se havia alguem em condições pa conduzir, pa trocar com a dona do carro. E assim fizeram.. ao agradecer disseram que a condutora até fazia anos e não é que os policias todos contentes ainda lhe cantaram os parabens?

Se fosse eu num Fiat Uno com 5 amigos teria a mesma sorte? [8b]

Isso só merece um comentário: [:vm)]

E se fosses tu mais 5 gajos (tanto faz ser num Uno como num Alfa 159), podes crer que ias ao balão e ias largar os 500€! [8b]

...e não te cantavam os parabéns...[:p]

Pois... [:D]
-------------------------------------------------

Pessoal, ponham-se no lugar das outras pessoas que estavam na operação Stop (alguns deles a levar com os 500€!!!) e a verem a Polícia a cantar os parabéns a um grupo de gajas álcoolizadas?!??? [8b] [8b] [8b]

Cá para mim a história não te chegou inteira aos ouvidos...

Na volta estão esses sr.s agentes num qualquer fórum a contar uma situação estranha que lhes aconteceu numa operação stop com um felacios à mistura.

a mim bem me podem mandar parar! fazerm o que quiserem...

tou proibido de beber plo médico [:(] é triste e fdd... nem 1 martini!

pois é a benevelencia tem limites vi hoje uma gaja extremamente boa a ser multada... tinha estacionado num local para defecientes.... eu até ouvi uma conversa da boazona:" OH senhô Guarda Foi só 5 minutos tive de ir ali.. pelo amor de deus...." e o guarda minha senhora pelo que vejo de defeciente a senhora não tem nada por isso.... Eu Cá Pra mim sendo eu um Policia Ela Rezava.. Tinha cá umas Pernas... UI!!!!! e tava com um tesão (Tinha as mamas tesas) até me meu calafrios BOAZONA :p. o policia demonstrou ser um gajo firme , sendo sincero eu me derretia por ela... que MULHERÃO... UI UI!!!

PS: esta deve ter ultrapassado os limites em 2 sentidos.. pela beleza e pela estupidez... hehehhee

Última edição:
O Polícia devia ser dos que esconde a palheira [8b] ela até fez aquilo só para o por à prova [:D]

Vou contar o que me chegou aos ouvidos hoje..

Uma amiga da minha namorada, como fazia anos foi pa noitada com outras amigas.. la bebaram uns copos.. (daqueles valentes) e ao ir embora apanhou uma operação-stop, o policia la a mandou parar, e deparou-se com um CLK Cabrio e 5 meninas na casa dos 19/20 anos bem alegres..

Perguntou à condutora se tinha bebido.. ela disse que sim, então ele disse que se ela soprasse ao balão ia acusar.. e ela: "pois"..

Então o que é que ele fez? Perguntou se havia alguem em condições pa conduzir, pa trocar com a dona do carro. E assim fizeram.. ao agradecer disseram que a condutora até fazia anos e não é que os policias todos contentes ainda lhe cantaram os parabens?

Se fosse eu num Fiat Uno com 5 amigos teria a mesma sorte? [8b]

Eles sao porreiros qdo querem...[:D]

ha 2 semanas fui á discoteca com 2 raparigas mais a namorada...e para nao irem 2 carros elas levaram o delas até á discoteca...e já tinham bebido e tal e aí ainda beberam mais 1 vodka...[:cool:] á saída tb tava logo o posto da policia ao pé e ela mandou encostar e perguntou á condutora se tinha bebido...ela um pouco...fez o texte e deu 1.1g/litro[:blush:] [:D] mas ela tava porreira... comecamos a conversar com o policia eu disse k era um erro ela tar a conduzir que apartir dali conduzia eu(só tinha bebido 3 superbock) e conversa para aqui e para ali e lá o policia "esqueceu" o caso e eu é que levei o carro visto estar em condições....[:cool:] foi porreiro o PSP acabou por compreender a situação e agradecemos não é como mto filhos da p*** que andam só na caça á multa.[8b]

Última edição:
como costuma dizer um que eu conheço:
"-A nossa população tá muito mal servida, mas também não merecem melhor".
cada vêz concordo mais com ele

Vou-vos contar o que se passou comigo antes de ontem na segunda circular.

Ia eu a passar pelo aeroporto, na via mais à direita, e na mais à esquerda vai um jipe, um Terrano, da GNR.

30 segundos depois, os gajos cortam todas as faixas com as luzes acesas e o jipe a apitar. Eu não me apercebi, pois ia virar para o Parque das Nações. Eles encostaram o jipe ao meu carro, e disseram ao megafone " sr. condutor do Opel Corsa encoste à direita!"

E já na saída, tive que parar na faixa de rodagem ( com o trânsito que ali existe às 8h da manhã )com eles atrás de mim, fdx parecia um fugitivo!
O gajo veio-me logo pedir os documentos, e foi à CÃO ver a inspecção do carro, e pediu-me o papel da inspecção.

E eu perguntei "sr. guarda, fiz alguma manobra que não podia?" e ele " Não, mas a inspecção do seu veículo não consta no nosso computador!"[8b] [8b] [8b]

Virou-se para mim e disse, "obrigado tenha um bom dia!"

Conclusão, o meu carro é um comercial, data do mês de Setembro e os c@brões viram a matrícula e pensaram, vamos cá ver se este gajo foi à inspecção, queriam-me lixar, mas fornicaram-se bem que fui logo à inspecção logo em Setembro.

Foi um exemplo de caça à multa e claro viu-me também um pneu do carro, só o da frente, na tentative de me sugar ao menos 30 euros mas lixou-se com F! Aquilo passou-se tudo em menos de 3 minutos. Mas o que mais me irritou foi terem posto as luzes, a sirene e falarem ao megafone, FDP´S não vejo fazerem essa porcaria ao pessoal chunga e do gamanço.

Não levaram nem 200 euros, nem sequer os 30, animais!!

O que me lixou não foi ter parado ( já parei em mais de meia dúzia de operações stop com carta à 3 anos, mas como é um comercial que guio...), mas sim, e como já disse, o terem cortado as faixas todas naquele aparato atrás de mim, como se fosse um criminoso. Bandalhos!!![8b] [8b]

Última edição:
Vou-vos contar o que se passou comigo antes de ontem na segunda circular.

Ia eu a passar pelo aeroporto, na via mais à direita, e na mais à esquerda vai um jipe, um Terrano, da GNR.

30 segundos depois, os gajos cortam todas as faixas com as luzes acesas e o jipe a apitar. Eu não me apercebi, pois ia virar para o Parque das Nações. Eles encostaram o jipe ao meu carro, e disseram ao megafone " sr. condutor do Opel Corsa encoste à direita!"

E já na saída, tive que parar na faixa de rodagem ( com o trânsito que ali existe às 8h da manhã )com eles atrás de mim, fdx parecia um fugitivo!
O gajo veio-me logo pedir os documentos, e foi à CÃO ver a inspecção do carro, e pediu-me o papel da inspecção.

E eu perguntei "sr. guarda, fiz alguma manobra que não podia?" e ele " Não, mas a inspecção do seu veículo não consta no nosso computador!"[8b] [8b] [8b]

Virou-se para mim e disse, "obrigado tenha um bom dia!"

Conclusão, o meu carro é um comercial, data do mês de Setembro e os c@brões viram a matrícula e pensaram, vamos cá ver se este gajo foi à inspecção, queriam-me lixar, mas fornicaram-se bem que fui logo à inspecção logo em Setembro.

Foi um exemplo de caça à multa e claro viu-me também um pneu do carro, só o da frente, na tentative de me sugar ao menos 30 euros mas lixou-se com F! Aquilo passou-se tudo em menos de 3 minutos. Mas o que mais me irritou foi terem posto as luzes, a sirene e falarem ao megafone, FDP´S não vejo fazerem essa porcaria ao pessoal chunga e do gamanço.

Não levaram nem 200 euros, nem sequer os 30, animais!!

O que me lixou não foi ter parado ( já parei em mais de meia dúzia de operações stop com carta à 3 anos, mas como é um comercial que guio...), mas sim, e como já disse, o terem cortado as faixas todas naquele aparato atrás de mim, como se fosse um criminoso. Bandalhos!!![8b] [8b]

Realmente... [8b] [:vm)]

Voltar
Superior