A Nossa Policia

3 cervejas ao longo do dia acusa ás 4 da manha?[:D] [:D] n me faças rir...podem-me fazer o balao as vezes que quiserem.[;)]
Ah ok, descreves uma saída à noite e quando chega às bebidas já contas as que tomaste ao pequeno almoço. Lá está, coerência zero.

Sobre o permitir que afirmas nao foi comigo...se ela fosse multada era bem multada e ela assumia o que fez , assim assumiu na mesma e foi perdoada... nada tenho a ver com isso isso foi com o agente e ela. E eu levei o carro depois.
Claro que não, tu nem tinhas nada a ver com a situação.

Deixa só ver se isto está certo:

Eras o único sóbrio do grupo, ia uma inapta ao volante do carro do qual eras passageiro e reconhecias que ela não estava em condições de conduzir e que se fosse multada era bem multada.

Mas tu estás bom da cabeça? :confused:

Excelente tópico Parabens ao autor!!!! apr:) apr:)

Ora o que se pode resumir é que o melhor é acabarem com a policia e viva a anarquia...

Pra que mandar parar carros quando existe suspeita de infracção?? è melhor nem ver e deixar ao critério dos condutores... se quiserem inspeccionar os carros tudo bem.. se não quiserem não ha problema... mais cedo ou mais tarde provocam um acidente e morre alguem.... è na boa!!!!

Ahhh.. e aquela chatisse de nos mandarem parar quando vimos bebados... é muito mau.. não tem mais nada que fazer senão andarem á caça á multa??? parece impossivel.. tantos ladrões á solta.... deixem conduzir quem vem de uma festa... ora essa... se tiver um acidente e se ficar paraplégico é comigo!!!! não é com a bofia...

E se por acaso por vir dessa festa e provocar um acidente e se morrer alguem não ha problema.... tenho seguro não tenho? é pra isso que serve... se não tiver seguro, não importa pago quando puder

Agora fixe fixe era acabar com a policia.... bebiamos até cair.. so conduzia quem tava em condições... batiamos com os carros uns nos outros e cada um pagava o seu....

Na AE conduziamos como queriamos, pela direita, pela esquerda, ao contrário.. (tamb não percebo porque não podemos andar em contra mão... estes bofias não valem nada)

So fazia piscas quem queria, a prioridade nos cruzamentos era consoante o carro, os ultimos a passar eram os dos fiats uno...

Quando havia zaragatas num bar, que se lixasse.. ganhavam os mais fortes e os mais justos.. pra que lá a policia.. lhacccc...

Se por acaso no predio onde vivo houvese barulho á noite não havia problema.... os vizinhos tamb tem direito é festa e quem tá mal muda-se...

Resumindo.. para uma sociedade mais justa e livre é melhor não haver policias a chatearem a nossa humilde cabeça... pois não servem para nada!!!! viva a anarquia.. abaixo as regras e a sua fiscalização

Viva a Anarquia,

AALVES Estou contigo e não abro....

Este tópico aborrece um pouco, não pela falta de pertinência, mas pelas barbáries que aqui se lêm....

Já estou como diz o outro mais vale jogar à roleta russa do que conduzir nas nossas estradas, depois ainda dizem que os culpados são os politcos ou a JAE porque as estradas estão em mau estado e o alcatrão não é de qualidade igual ao do autodromo do estoril.

Só espero que nunca nenhum de nós sofra com o papel educativo ou com a benevolências dos GNR/Policias. Que os infratores perdoados ou re-educados no momento cheguem sempre bem ao seu destino e deixem chegar os outros que também na estrada circulam.....

Dizerem que nem uma cerveja bebem quando estão de carro eu acho que é ridículo.
A julgar pelo post do eL_niNo já somos 2 que seguimos a máxima do se conduzir não beba.

Também não conduzem quando tomam comprimidos para isto e aquilo se calhar.
Não são raras as vezes que obrigo a minha mãe a ficar em casa ou a ir como passageira quando isto acontece.

Ou quando estão cansados..
Segundo esta sondagem 51 em 130 forunistas já adormeceu ao volante. Se ainda não estás nesta lista deves estar para breve.

Ah e 3 cervejas em cima, em pessoal que costuma beber, a nível físico / mental não fazem absolutamente nada. A nível de condução provavelmente os reflexos estão mais lentos, etc etc.
E os reflexos não é a nível físico/mental? É quê, paranormal? :confused:

por acaso acho que conduzir com álcool no sangue é uma estupidez. E não deve haver qualquer tipo de benevolência nestes casos... afinal a taxa de 0.5 já é a taxa de compreensão, para quem bebe uma cerveja ou assim.

Quem anda a beber e a conduzir tem que fazer uma opção... ou deixa de beber ou de conduzir.

Eu também adoro beber a minha cervejinha quando saio à noite... mas quando assim é ou vou a pé, ou de taxi ou e boleia com alguém responsável.

Se levo o carro, não bebo.

E não é só na condução. Vou começar a trabalhar na área da construção civil e tive que assinar o regulamento de consumo de álcool. Numa obra, eles (empresa) fazem controlos aleatórios de álcool a TODOS (tanto faz serem pedreiros, soldadores ou engenheiros). À primeira apanhado com 0.5 ou mais, mandam-te para casa naquele dia. À segunda, mandam-te para o fundo de desemprego. [:p]

Na estrada, cumpro religiosamente os 0,5g/l. [;)] Raramente guio depois de beber e, quando o faço, ainda estou longe dos 0,5. [;)]

Ah ok, descreves uma saída à noite e quando chega às bebidas já contas as que tomaste ao pequeno almoço. Lá está, coerência zero.

Claro que não, tu nem tinhas nada a ver com a situação.

Deixa só ver se isto está certo:

Eras o único sóbrio do grupo, ia uma inapta ao volante do carro do qual eras passageiro e reconhecias que ela não estava em condições de conduzir e que se fosse multada era bem multada.

Mas tu estás bom da cabeça? :confused:

Eu explico,,,tinha ingerido 3 cervejas entre as 19h e as 4 da manhã.... como vez tava em condições para conduzir.

Eu nao era o unico , havia lá outra pessoa que tb n tinha bebido em excesso.
Já agora eu nao me apercebi que a condutora tinha bebido em excesso para conduzir...vi-a beber mas nao vi o que ela já tinha bebido antes...sou soube do excesso qdo soprou no balão , caso contrario teria eu logo de inicio trazido o carro.
No entanto ela estava aparetemente bem.

Ainda este fim de semana, à saída da A29, por volta das 3h30 da manhã fui mandado parar. (no último mês fui mandado parar 3 vezes. Fiz o teste do balão 2 vezes, as primeiras duas vezes em 13 anos de carta).

Polícía: Bebeu bebidas alcoólicas ?

Eu: Não, Sr. guarda.

Polícia: Mas porquê ? Não bebe ?

Eu: Não... muito raramente bebo uma cerveja naqueles dias de muito calor, no verão.

Polícia:... então venha aqui fazer o teste do balão, se faz favor.

[:D]

Eu adoro coisas assim. Tenho tudo na legalidade. Até a localização no vidro do selo e dos comprovativos do seguro e da IPO tenho-os conforme a lei estipula.
Uma vez tentaram tudo mas não conseguiram multar: mandaram acender todas as luzes (marcha-atrás, nevoeiro, travões...) como se fosse uma IPO.

já me aconteceu exactamente isso
mas ele deixou-me seguir.

a unica vez que tive de fazer o teste o policia
"ha quanto tempo foi a ultima bebida?"
e eu "à 7 anos senhor agente"
e ao sair do carro tropecei sem querer, o gaj fez logo a cara de "ja fostes"
fiz o teste e verdade k ja n bebo a 7 anos....lol o que o bófia
se fartou de bater na maquina loool

curtia kd ia com 4 manos no carro, opel corsa b, de inverno, todos com capuz das sweat postos e o bofia a mandar parar o mercedes a minha frente e um mini cooper s e mais outros atras de mim, e a fazer sinal para eu seguir lol.

fdx!! kero ter ar perigoso...

E não é só na condução. Vou começar a trabalhar na área da construção civil e tive que assinar o regulamento de consumo de álcool. Numa obra, eles (empresa) fazem controlos aleatórios de álcool a TODOS (tanto faz serem pedreiros, soldadores ou engenheiros). À primeira apanhado com 0.5 ou mais, mandam-te para casa naquele dia. À segunda, mandam-te para o fundo de desemprego. [:p]

Na estrada, cumpro religiosamente os 0,5g/l. [;)] Raramente guio depois de beber e, quando o faço, ainda estou longe dos 0,5. [;)]

Exacto e acho bem... a nivel de trabalho eu nem bebo mas é inconcebivel taxas de alcool acima de 0,5g/l entao na construção se não houver testes anda tudo bebado e nao pode ser.

trabalho é trabalho, cognac é cognac... se um individuo se levanta para ir trabalhar é para estar sobrio

Voltar
Superior