caditonuno
Well-known member
nao comprava carrinhas nem que me pagassem. só gosto da sportback... lol
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Isso é excelente... se tiveres uma empresa de mudanças!! []
Fora de gozos, para quem preza o espaço a carrinha tem uma relação preço/espaço muito melhor, mas tambem sacrifica algumas coisas como a facilidade de estacionamento, comportamento dinâmico, normalmente consumos ligeiramente mais altos e o preço mais alto em relação ao sedan equivalente.
1 - Temos de ter em konta que para macho q é macho, o tamanho tb é importante.![]()
Era mais interessante estudar o facto dos comerciais ligeiros, ou ligeiros de mercadorias, mais conhecidos por van, são apelidados por muitos como sendo do sexo feminino.
Tenho UMA ibiza!
Era mais interessante estudar o facto dos comerciais ligeiros, ou ligeiros de mercadorias, mais conhecidos por van, são apelidados por muitos como sendo do sexo feminino.
Tenho UMA ibiza!
Isso é que me "irrita" !
"Tenho uma C4 Enterprise"
" Uma Saxo "
Acho, de todo, ridículo !
depois de teres uma carrinha nãoi vais querer outra coisa.nao comprava carrinhas nem que me pagassem. só gosto da sportback... lol
BoasA que está certa é esta: http://en.wikipedia.org/wiki/Station_wagon (SW) []
Algumas marcas agora, como a Alfa Romeu resolveram chamar Sport Wagon ás suas carrinhas mas dizem-no por extenso porque a sigla SW corresponde sempre a Station Wagon.
Eu também não tenho uma e gosto de fêmeas [:blush:]