cabg
Well-known member
Pelo preço não se pode pedir mais, para usar 1 ou 2 vezes por ano nos carros de casa chega, mais que isso é melhor comprar um maior, foi o que fiz...
É isso mesmo, pouca utilização = pouco investimento.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pelo preço não se pode pedir mais, para usar 1 ou 2 vezes por ano nos carros de casa chega, mais que isso é melhor comprar um maior, foi o que fiz...
É o que terei de fazer, uso no mínimo 1 vez por semana. Tem-se aguentadoPelo preço não se pode pedir mais, para usar 1 ou 2 vezes por ano nos carros de casa chega, mais que isso é melhor comprar um maior, foi o que fiz...
Tive um macaco e uma preguiças dessas by lidl. Enquanto levantei carros pequenos (polo, clio e afins) ainda foi andando, a primeiravez que tentei levantar uma coisa mais pesada e vi o macaco a contorcer-se todo [8b] desisti e vendi a um amigo meu que só vai usar aquilo no clio dele. Comprei o macaco da Norauto de 2.5T e umas preguiças de cremalheira 3T. Agora sim levanto tudo nas calmas [Também lá fui ontem e comprei as preguiças.
As de cremalheira são melhores, mas não tenho norauto aqui ao pé de mim, e quando aparece lá a promoção das de cremalheira a pouco menos de 20€ ou não sei da promoção, ou não me calha passar lá.
Por 15€, mesmo fraquinhas, para o uso que lhes vou dar chaga bem.
O macaco já tenho mas o vermelho. É verdade que não é nada de outro mundo mas por 25€ não se pode pedir mais.
No meu caso, é só para apertar/desapertar o bujão umas 2/3 vezes por ano, chega e sobra.
Ando sempre de olho, assim que aparece algo que preciso e a bom preço, siga.
Sim, para o teu caso já é mais complicado.Tive um macaco e uma preguiças dessas by lidl. Enquanto levantei carros pequenos (polo, clio e afins) ainda foi andando, a primeiravez que tentei levantar uma coisa mais pesada e vi o macaco a contorcer-se todo [8b] desisti e vendi a um amigo meu que só vai usar aquilo no clio dele. Comprei o macaco da Norauto de 2.5T e umas preguiças de cremalheira 3T. Agora sim levanto tudo nas calmas [] as preguiças de 2T da Norauto estavam em promoção mas não me inspiraram muita confiança
![]()
Nao uses isso... para soluçao rapida e caseira, um pano microfibras, pasta dos dentes de preferencia da branqueadora (é mais abrasiva) e fazes umas 2 vezes em cada farol com pasta. Depois uma massa de polir média e por fim um polish (o da norauto que diz renovador de pintura é bom para isso)http://www.lidl.pt/pt/Ofertas.htm?action=showDetail&id=28847, sera que com isto me safo a polir os farois do carro? ou uma maquina de polir seria melhor opçao? na inspeção ja me chatearam e não gosto do aspecto deles assim baço.
abraço a todos
http://www.lidl.pt/pt/Ofertas.htm?action=showDetail&id=28847, sera que com isto me safo a polir os farois do carro? ou uma maquina de polir seria melhor opçao? na inspeção ja me chatearam e não gosto do aspecto deles assim baço.
abraço a todos
Uma maquina de polir em condiçoes nunca custa menos de 100€ (muito por baixo) e nao me parece ser essa a intençao do user...Uma máquina de polir não é a melhor opção é a única opção... Isso é bom para polir coisas pequenas, se fosses polir um farol com isso nunca mais te despachavas
Uma maquina de polir em condiçoes nunca custa menos de 100€ (muito por baixo) e nao me parece ser essa a intençao do user...
Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
Tem de colocar uma camada de verniz para plásticos anti-UV ou volta a acontecer passados uns meses. Atenção, não é um verniz qualquer. .Muito obrigado a todos, para o tratamento durar terei sempre de envernizar certo? O meu pai no carro dele ja deu polimento 3 ou 4 vezes e fica sempre uma porcaria porque é so o tratamento e passado uns meses ta igual.
Boas pessoal,
Ando à procura de um macaco assim já para o melhorzito...
Requisitos mínimos:
altura mínima: abaixo dos 10cm
altura máxima: perto dos 50cm
Peso mínimo capaz de levantar: 2T
preço máximo: menos de 200€
De preferência bomba de duplo pistão e descida lenta...
Alguém conhece ou sabe de algum dentro destes requisitos?
Vi uns Bahco que gostei bastante, o BH12000 e o BH13000
http://extranet.snaeurope.com/ProdBlock.aspx?sectionID=367&CatalogueID=5