A Lua Cheia tem influência na libido?

A Lua Cheia tem influência na libido?

• Sim

Votos: 2 10,0%
  • Não

Votos: 10 50,0%
  • Ainda estou analizar

Votos: 8 40,0%

• Total de eleitores
    20
Custuma te dar por esta hora nuno ? [:p]

on topic : Tenho dado umas boas cambalhotas esta semana , se foi da lua ou não é que não faço ideia [:D]

Custuma te dar por esta hora nuno ? [:p]

on topic : Tenho dado umas boas cambalhotas esta semana , se foi da lua ou não é que não faço ideia [:D]

Com tanta claridade desta Lua, nem me deixou dormir... [:D]

Eu tenho a minha boa analise de campo que por coincidência toca nos dias de Lua Cheia. [:p]

Por acaso sinto-me um bocado estranho começa-me a crescer os caninos e uns pelos nas costas.

Última edição:
Qual lua cheia? Esta?

1005574_501494593262021_1019644673_n.jpg

[:D]

Não sei se influencia a libido, mas influencia os partos e até o crescimento das plantas recentemente semeadas. [;)]

Ora aí está. E a influencia nas Marés? Eu creio-me que sim, mas...

A lua cheia influencia nosso comportamento, o crescimento dos cabelos, etc - Ciências - Site de Curiosidades

E um Estudo intitulado "Full Moon and Crime":

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC1444800/pdf/bmjcred00533-0087.pdf

Portanto meus Amigos, revejam lá como andam, e se influencias lunares não serão... [:D]

Última edição:
Eu não noto diferença em mim, mas noto por coincidência ou não que as moiçolas ficam mais ariscas..

Lembro me de ter visto um estudo de umas seguradoras que o número de acidentes de viação aumentava significativamente em tempos de lua cheia...

Eu acho que tem influência no comportamento das pessoas.

Eu não noto diferença em mim, mas noto por coincidência ou não que as moiçolas ficam mais ariscas..

Lembro me de ter visto um estudo de umas seguradoras que o número de acidentes de viação aumentava significativamente em tempos de lua cheia...

Eu acho que tem influência no comportamento das pessoas.

Ri-me [:D]! Ia referir o mesmo

Isso é porque as pessoas se metem a olhar para a lua, distraem-se e estampam-se! [:D]

Voltar
Superior