nunomplopes
New member
Expliquem-me lá se tem sentido estranhos por esses dias.
(mulheres se forem)
(mulheres se forem)
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Custuma te dar por esta hora nuno ? []
on topic : Tenho dado umas boas cambalhotas esta semana , se foi da lua ou não é que não faço ideia []
Não sei se influencia a libido, mas influencia os partos e até o crescimento das plantas recentemente semeadas. []
Eu não noto diferença em mim, mas noto por coincidência ou não que as moiçolas ficam mais ariscas..
Lembro me de ter visto um estudo de umas seguradoras que o número de acidentes de viação aumentava significativamente em tempos de lua cheia...
Eu acho que tem influência no comportamento das pessoas.
Eu não noto diferença em mim, mas noto por coincidência ou não que as moiçolas ficam mais ariscas..
Custuma te dar por esta hora nuno ? []
on topic : Tenho dado umas boas cambalhotas esta semana , se foi da lua ou não é que não faço ideia []
Lembro me de ter visto um estudo de umas seguradoras que o número de acidentes de viação aumentava significativamente em tempos de lua cheia...
Cambalhotas? Isso é dos atacadores despertados.