LuisMiguel
New member
Este tópico deu-me a volta ao estômago... Nem sei o que dizer... 
[xx(]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por MGomes
citação:Originalmente colocada por Killer_one
Legalmente nao as podem conduzir na estrada, mas os atvs e quads sao feitos para circular em off road e ai qualquer um pode andar, existem modelos especificos para crianças consoante a idade. E o mesmo existe em outros veiculos.
Nada disso. Legalmente as moto4 (quads, atvs) podem andar na estrada. Só não podem andar nas auto-estradas e IP's.
Esse código não está bem estudado.
realmente [8]citação:Originalmente colocada por JGTB
citação:Originalmente colocada por cmax
Pois... das tais coisas que pensamos que só acontecem aos outros... acho que a palavra capacete não lhe vai sair da cabeça para o resto da vida...
Já agora um aparte:
"...Sandrina Costa, de 15 anos, está entre a vida e a morte nos Hospitais da Universidade de Coimbra. Segundo fonte daquela unidade hospitalar, a jovem sofreu fracturas nos membros, crânio e zona abdominal. Ontem foi sujeita a uma intervenção cirúrgica para lhe ser retirado o baço, está num estado considerado “estável e não corre risco de vida”. [8)][8]
Típico do CM. Já não bastava não saberem pontuar os textos, ainda cometem erros de palmatória.