A estupidez MATA!

Em relação ao acidente também sou daqueles que pensa que o sofrimento inerente a ser reponsável pela morte de um filho é pena suficiente, quem é pai há-de entender, quem não é será porventura mais difícil. A vida é feita de riscos, por vezes tomam-se atitudes estúpidas e irresponsáveis na convicção que não há-de ser nada e depois corre mal e vem o arrependimento. Eu acredito que aquele homem não se importasse de a esta hora estar ele morto em vez do filho, eu sinceramente não queria estar nos sapatos dele, acho que me matava a seguir.

citação:Originalmente colocada por MGomes

citação:Originalmente colocada por Killer_one

Legalmente nao as podem conduzir na estrada, mas os atvs e quads sao feitos para circular em off road e ai qualquer um pode andar, existem modelos especificos para crianças consoante a idade. E o mesmo existe em outros veiculos.

Nada disso. Legalmente as moto4 (quads, atvs) podem andar na estrada. Só não podem andar nas auto-estradas e IP's.

Esse código não está bem estudado :D.

Sr. Mgomes va la rever o meu post! Eu tava a referir-me a crianças de 13/14 anos, eles não podem circular na via publica, porque nao tem idade para ter carta como é obvio...:D[8D];)

Eu não consigo ficar com raiva do pai dos miúdos.. pa ser sincero até sinto pena dele.. mais dos filhos claro... mas também sinto pena dele... afinal aquilo que ele vai sofrer para o resto da vida, talvez seja muito superior á estupidez que ele teve naquele dia....Desde o dia o acidente, até morrer, ele nunca mais vai ser uma pessoa feliz....daí que acabo por sentir alguma pena dele...

Vejam : Pensar constantemente que matou uma pessoa... não deve haver muitas coisas piores...

Cumps Citro4EVER

citação:Originalmente colocada por JGTB

citação:Originalmente colocada por cmax

Pois... das tais coisas que pensamos que só acontecem aos outros... acho que a palavra capacete não lhe vai sair da cabeça para o resto da vida...

Já agora um aparte:

"...Sandrina Costa, de 15 anos, está entre a vida e a morte nos Hospitais da Universidade de Coimbra. Segundo fonte daquela unidade hospitalar, a jovem sofreu fracturas nos membros, crânio e zona abdominal. Ontem foi sujeita a uma intervenção cirúrgica para lhe ser retirado o baço, está num estado considerado “estável e não corre risco de vida”. [8)][8]

Típico do CM. Já não bastava não saberem pontuar os textos, ainda cometem erros de palmatória.
realmente [8]

Eu tenho uma moto4 e de facto concordo quando se diz que é perigoso, pois é
algo que até nos dá uma falsa sensação de segurança ao conduzir, principalmente
em alcatrão mas uma distracção como uma mão fora do volante pode ser muito
perigosa.
A condução é diferente de qualquer outro veículo e se calhar o senhor
ficou iludido e com uma sensação de segurança que se revelou fatal, até porque
com facilidade se atinge 80 km/h e mais em estrada.
Nunca tive nenhum azar com a mota mas tenho-lhe muito respeito, e embora o meu
pai já tenha tido 2 acidentes felizmente nunca se aleijou.

Quanto à situação a falta de capacete é flagrante e inaceitável, quanto mais
não seja pelo perigo que os outros condutores representam (não foi o caso).

De referir também que devido ao pequeno tamanho dos quads o peso é muito influente,
como exemplo na minha mota andar com duas pessoas é totalmente diferente e muito
mais inseguro.

Para terminar não sinto ódio pelo pai pois acredito que irá sofrer q.b. o resto
da sua vida.

Voltar
Superior