citação:Originalmente colocada por rjtd21
Ainda te safaste de boa
Bem que podes agradecer.
ditto.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por rjtd21
Ainda te safaste de boa
Bem que podes agradecer.
[8)]citação:Originalmente colocada por Phoenix
Ainda o ovo está no Ku da Galinha e já o queremn comer, depois ainda se dão ao luxo de criticar a qualidade e se traz ou não duas gemas.
Isto só visto, criticar um carro e as respectivas motorizações antes mesmo do respectivo lançamento, quando ainda normalmente só existem previsões.
[8)] [8]
citação:Originalmente colocada por miglucho
Caro Phoenix, ninguem esta aki a criticar o novo opel corsa, apenas eu disse ke fikei desiludido pela motorização 1.6 de 180 cv não entrar em Portugal. Como ja referi no meu post, eu estava a espera para comprar um, ora se eu keria comprar um, é porke gosto do carro. Aki apenas estamos a debater a não entrada dessa referida motorização em Portugal, assim como as alternativas ke há a esse automovel.
Um Abraço
citação:Originalmente colocada por Lino Marques
Mesmo assim: se é assim, trata de saber junto da alfândega como é e quanto pagarias num caso desses. Afinal de contas, trata-se apenas de uma versão e nem sequer de um modelo ou marca inéditos em Portugal.
Relembro o caso recente do Tubular Bells, que encomendou um Vectra com umas jantes que não existiam "oficialmente" em Portugal e no entanto já cá rola! Fala com ele!
citação:Originalmente colocada por miglucho
Para veres o ke eu vi aki vai a noticia ke faz referencias as motorizações a lançar em portugal.
http://www.opel.pt/action/brandsite...cntryCd=PT&langCd=pt&webSiteId=GBPPTundefined