A desilusão chamada Opel

Como ja referi, ja pensei nisso, mas kuando importas um carro, segundo me disse uma pessoa de um stand de importação, kuando importas um carro ke haja no mercado portugues pagas uma kuantia, mas se o carro não existir em portugal, ou seja, esteja registado pela marca cá, ai os impostos disparam. Foi o ke me disseram, agora se é verdade ou não, não sei.
Apessoa certamente sabe mais ke eu, ele trata dessas coisas kuase todos os dias.

Abraço

Mesmo assim: se é assim, trata de saber junto da alfândega como é e quanto pagarias num caso desses. Afinal de contas, trata-se apenas de uma versão e nem sequer de um modelo ou marca inéditos em Portugal.
Relembro o caso recente do Tubular Bells, que encomendou um Vectra com umas jantes que não existiam "oficialmente" em Portugal e no entanto já cá rola! Fala com ele!

Ainda o ovo está no Ku da Galinha e já o queremn comer, depois ainda se dão ao luxo de criticar a qualidade e se traz ou não duas gemas.

Isto só visto, criticar um carro e as respectivas motorizações antes mesmo do respectivo lançamento, quando ainda normalmente só existem previsões.

[8)] [8]

citação:Originalmente colocada por Phoenix

Ainda o ovo está no Ku da Galinha e já o queremn comer, depois ainda se dão ao luxo de criticar a qualidade e se traz ou não duas gemas.

Isto só visto, criticar um carro e as respectivas motorizações antes mesmo do respectivo lançamento, quando ainda normalmente só existem previsões.

[8)] [8]
[8)]

Caro Phoenix, ninguem esta aki a criticar o novo opel corsa, apenas eu disse ke fikei desiludido pela motorização 1.6 de 180 cv não entrar em Portugal. Como ja referi no meu post, eu estava a espera para comprar um, ora se eu keria comprar um, é porke gosto do carro. Aki apenas estamos a debater a não entrada dessa referida motorização em Portugal, assim como as alternativas ke há a esse automovel.

Um Abraço

citação:Originalmente colocada por miglucho

Caro Phoenix, ninguem esta aki a criticar o novo opel corsa, apenas eu disse ke fikei desiludido pela motorização 1.6 de 180 cv não entrar em Portugal. Como ja referi no meu post, eu estava a espera para comprar um, ora se eu keria comprar um, é porke gosto do carro. Aki apenas estamos a debater a não entrada dessa referida motorização em Portugal, assim como as alternativas ke há a esse automovel.

Um Abraço

E porque não esperar para ver !?

É que normalmente é possivel pedir as motorizações que não estão em catalogo para o pais.

Não disse que criticaste o modelo, mas ironicamente agradeceste á Opel o que acaba por dar no mesmo, além do explicito titulo do tópico agora criticar em antecipação parece-me prematuro.

Só isso, podias dizer estou desiludido, mas não dizes a desilusão chamada OPEL.

Cumprimentos

Caro Phoenix

Foi o site da Opel ke anunciou as motorizações a sair, e segundo sei, a não inclusão do 1.6 tem por base o seu preço.
Ora assim sendo acho injusto ke a Opel axe ke somos uma cambada de tesos ke não temos dinheiro para pagar 30.000 euros.
Kuanto a Opel em si, a nivel de carros, o meu pai é proprietario de uma carrinha Opel pmega 2.5 td, e ja teve uma astra 1.7 dti, as kuais ja conduzi, tendo a primeira andado na minha posse cerca de 1 ano. A esse nivel, não tenho nada a reclamar, alias adoro a omega por tudo o ke ela é, o motor o conforto, os consumos.

Aki apenas fikei desiludido com a Opel pela opção tomada, e como as coisas foram tratadas. Não é pelos carros ke tem ke critico.

Um abraço

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Mesmo assim: se é assim, trata de saber junto da alfândega como é e quanto pagarias num caso desses. Afinal de contas, trata-se apenas de uma versão e nem sequer de um modelo ou marca inéditos em Portugal.
Relembro o caso recente do Tubular Bells, que encomendou um Vectra com umas jantes que não existiam "oficialmente" em Portugal e no entanto já cá rola! Fala com ele!

Ora nem mais! ;)

Nada é impossivel, com encomenda "especial" com certeza que é possivel. Pode demorar mais, e dar algum trabalho, mas de certeza que permitem.

Porque não compras um mini, carro mais pequeno com um motor potente não hã, quer dizer para ficares alucinado um carro daqueles deve ser mais que suficiente hã? Agora esses modelos que pretendes com essas motorizações não são nem minis nem segmento C????

Qual é o objectivo é levares familia e andares a 200 kms/h na estrada ou andares sozinho de dar umas assapadelas daquelas de te levar a extrema loucura??? é que se for a ultima acho que nada passa a perna ao grande MINI da BMW.

Bem se na geração anterior tinham o GSI 1.8 que não vendeu quase nada...
Acho que agora que vão ter uma motorização válida não deixarão de a vender cá, nem que seja através de encomenda...

Quanto à homologação de carros com motorizações não vendidas cá, não é assim tão complicado, já sei de casos de Dodge Ram's e Chevrolet K2500 do outro lado do Atlântico nunca vendidos cá que para homologar até foi bem fácil!!!

Qualquer carro novo para poder ser comercializado na União Europeia tem que ter aprovação europeia e logo tem que haver um CoC (Certificado de Conformidade), que a marca tem que fornecer - embora algumas só o façam a pedido do cliente - . Com esse documento, diriges-te à DGV consegues matricular o carro e só pagas cerca de 100 euros (além de todos os impostos, que pagarias também se comprasses o carro em Portugal - o IVA é que não sei se pagas cá ou lá, suponho que no caso de um carro não matriculado anteriormente é cá).

citação:Originalmente colocada por miglucho

Para veres o ke eu vi aki vai a noticia ke faz referencias as motorizações a lançar em portugal.

http://www.opel.pt/action/brandsite...cntryCd=PT&langCd=pt&webSiteId=GBPPTundefined

Mas a resposta à tua pergunta está nas tuas palavras. Motorizações a lançar em Portugal, ou seja, são motorizações de lançamento, não quer dizer que mais tarde não virá com esse motor. Pensa na Meriva, não está à venda com o mesmo motor?

Voltar
Superior