Nightlord
New member
Uma pequena fenda com o tempo pode-se tornar numa cratera. []
Depende do movimento ou tráfego []
Hummmm Hummmmm
[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Uma pequena fenda com o tempo pode-se tornar numa cratera. []
Depende do movimento ou tráfego []
Ontem acertei em 2 tampas de esgoto daquelas que tão mais baixas que o alcatrão da estrada:sh)
E ao vir de Lisboa para o Seixal a seguir à sáida para Almada venho aos "saltinhos" com o carro, a olho nú não se nota mas aquela parte da AE deve ter sido inspirada nas ondas da praia:sh)
Mas nós aqui no Seixal temos obras garantidas este ano devido às eleições(pelo menos tem sido assim).
Convenientemente, o governo já autorizou o recomeço das obras da alternativa à N10 no talaminho[]
Vai haver mais rotundas aonde?
O Seixal tornou-se a terra das rotundas.
Já devem ter notado que a nossa (portuguesa) chuva deve ser mais forte que as outras dos outros países....
É que chovem uns dias e as estradas ficam todas cheias de buracos...
Ontem até deu na SIC uma reportagem sobre isso.
Aqui perto de minha casa nos últimos 2 meses apareceram buracos que entretanto estão gigantescos e onde já vi mais que 2 pessoas paradas com pneus furados...
Não sei como é no resto do país, mas a cidade de Lisboa está uma lástima
Aqui em Almada as estradas apesar da chuva estão tão lisinhas que até se tornam perigosas por nao terem buracos...[:blush:] pelo menos com buracos nao estao tao escorregadias.
Aqui em Almada as estradas apesar da chuva estão tão lisinhas que até se tornam perigosas por nao terem buracos...[:blush:] pelo menos com buracos nao estao tao escorregadias.
Já arranjavam era a ***** da estrada para a fonte da telha, costa, eu sempre que vou para o aquafitness na Marisol tenho que ir a 20 à hora parece que foi atacado pelo EUA aquela estrada ja fodi uma jante e um pneu ali num dia de chuva o buraco tava tapado não o vi pumba ganda estoiro
Só se for lá para o meio, porque a avenida principal em Belverde está alcatroada, acho eu.
Agora no meio da Verdizela é uma desgraça, as raízes das arvores levantam o alcatrão todo.
Já estraguei um pneu e empenei uma jante à custa disso, Lisboa é fértil.
Outra coisa estranha que vi hoje foi na Estrada da Outurela em Carnaxide, em frente à SIC andaram a arranjar a estrada mas agora ficaram lá as tampas dos esgotos com praí uns 10 cm de altura, mesmo a jeito para algum distraído rebentar com um pneu.
Só se for lá para o meio, porque a avenida principal em Belverde está alcatroada, acho eu.
Agora no meio da Verdizela é uma desgraça, as raízes das arvores levantam o alcatrão todo.
Aqui em Belverde é uma desgraça, numa rua ao pé da minha andaram a tempos a fazer umas escavações não sei para que, ao voltarem a alcatroar não devem ter "batido" a terra e foi tudo abaixo, é uma alegria. E em imensas ruas é frequente andar aos zigue-zagues.