A charutada

Ora ai está algo que já questionei umas quantas vezes....

Tenho é algum receio de não ser boa ideia num motor com a idade do meu, mas acho que mais uns cavalinhos era uma grande ideia!!!

Temos de ver onde se faz isso e qual a opinião dos experts, e até pode ser que se formos os dois façam um preço amigável!!! apr:)

Abraços

Pessoal, vou meter aqui esta questão, não sei se será muito off-topic, se for, desculpem.

Estive a ver noutro forúm :sh) malta a falar bem da oficina de Rio de Mouro, a Bicho do Mato do Sr. Carlos Sousa, alguém conhece???

Pelo que dizeram fiquei com vontade de passar lá com o Mamutão, o que me dizem?

Abraços

Ora ai está algo que já questionei umas quantas vezes....

Tenho é algum receio de não ser boa ideia num motor com a idade do meu, mas acho que mais uns cavalinhos era uma grande ideia!!!

Temos de ver onde se faz isso e qual a opinião dos experts, e até pode ser que se formos os dois façam um preço amigável!!! apr:)

Abraços

Que podes por mais power[br:)] no Monterey e que ele aguenta disso náo tenho duvidas, deixas é de fazer 800 km com 80 litros.... e para já, 120 mil km que é o que o teu tem...acabou agora a rodagem[:D]

Status do baixinho:

A centralina entrou em bloqueio e não deixa o sistema EAS funcionar. Graças ao Raul, que me indicou para ler com atenção o site rangerovers.net, conseguimos insuflar os balões da suspensão com um bypass à centralina e o carro lá andou. Entretanto, a frente do lado direito é que desce mais depressa. Haverá ali fuga, com certeza. Resolvido isso, é ligar ao Test book ou ao Auto Logic e siga. Espero!

O Ovni nem andou estas férias, o Frigo também não - a ZZR despacha-se mais depressa. [:D]

E o Hipo lá excursionou até à Serra da Estrela na semana passada. Deu para uns reconhecimentos, talvez pense num Raid ao colesterol durante o inverno ao presunto e ao queijo da serra.[;)]

2 fugas na EAS: tubo de entrada no balão dianteiro direito e tubo de saída das electroválvulas. Resolvido.

O baixinho agora tem uma pequena caixa com botões de pressão e comutadores para o controlo manual da altura da suspensão. Género "pimp my ride".
Esta solução vigorará até ser ligado ao Test book.

Voltar
Superior