Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Olha podias perder a cabeça e pinta-la com as cores da lucky strike.... []
Eu sei mas n digo! hehehehehe
E esse novo animal por acaso não será de duas rodas apenas?!! Se for faço uma pequena ideia! []
@braços
As minhas especulações estavam correctas!
Parabens e boms Km's!!
Assim também eu. [] [
]
Ia... Não acredito! Eu e o meu irmão comentávamos que se fosse uma mota seria fácil...:sh). Essa também foi uma das minhas paixões! É bem mais ágil que um Africa Twin esse motor tem uma gama média que [br]. Parabéns pela escolha. Agora vou ter que relembrar isso e dar uma voltinha,[
].
Um abraço.
Caros amigos,
Começo a pensar que o hipo é mesmo o melhor TT em todo o mundo. Estou eu na Venezuela e verifico que a malta de bom gosto tem toda Toys...E claro, a gasolina, sim o motor 4.500cm3. A foleirada tem americanos eh eh. Tirei esta foto no hotel onde estava hospedado.
Já agora, para vos pôr a pensar, ficam a saber que um litro de gasolina custa 0,012€ (sim 1,2 cêntimos!!). Para encher o depósito do HDJ100, principal + adicional (80+40=120 litros) gasta-se 0,012 x 120 = 1,44€.
Querem mais? O gasóleo custa 0,006€ por cada litro e portanto se for diesel os mesmos 120 litros custam 0,72€. Agora já podem ficar deprimidos.
Hasta luego.