A charutada

E o que raio tem a Elefant que ver com a Lucky Strike, perguntam vocês?

Nada mais, nada menos que as cores oficiais das participantes no Paris-Dakar no início dos anos 90. Esta é a série limitada de produção:

lucky2.jpg

apr:) apr:) apr:) apr:) apr:)

Belo elefante. [:D]

Isto quer dizer que mais dia menos dia vais começar a fazer as expedições a Marrocos no verão. [;)]

E eu a julgar que era Suzuki, é que agora estão juntos.

Ia... Não acredito! Eu e o meu irmão comentávamos que se fosse uma mota seria fácil...:sh). Essa também foi uma das minhas paixões! É bem mais ágil que um Africa Twin esse motor tem uma gama média que [br:)]. Parabéns pela escolha. Agora vou ter que relembrar isso e dar uma voltinha,[:D].
Um abraço.

Ia... Não acredito! Eu e o meu irmão comentávamos que se fosse uma mota seria fácil...:sh). Essa também foi uma das minhas paixões! É bem mais ágil que um Africa Twin esse motor tem uma gama média que [br:)]. Parabéns pela escolha. Agora vou ter que relembrar isso e dar uma voltinha,[:D].
Um abraço.

É só dizeres quando. [;)]

Hipo é mesmo um TT internacional

Caros amigos,
Começo a pensar que o hipo é mesmo o melhor TT em todo o mundo. Estou eu na Venezuela e verifico que a malta de bom gosto tem toda Toys...E claro, a gasolina, sim o motor 4.500cm3. A foleirada tem americanos eh eh. Tirei esta foto no hotel onde estava hospedado.
Já agora, para vos pôr a pensar, ficam a saber que um litro de gasolina custa 0,012€ (sim 1,2 cêntimos!!). Para encher o depósito do HDJ100, principal + adicional (80+40=120 litros) gasta-se 0,012 x 120 = 1,44€.

Querem mais? O gasóleo custa 0,006€ por cada litro e portanto se for diesel os mesmos 120 litros custam 0,72€. Agora já podem ficar deprimidos.

Hasta luego.

Caros amigos,
Começo a pensar que o hipo é mesmo o melhor TT em todo o mundo. Estou eu na Venezuela e verifico que a malta de bom gosto tem toda Toys...E claro, a gasolina, sim o motor 4.500cm3. A foleirada tem americanos eh eh. Tirei esta foto no hotel onde estava hospedado.
Já agora, para vos pôr a pensar, ficam a saber que um litro de gasolina custa 0,012€ (sim 1,2 cêntimos!!). Para encher o depósito do HDJ100, principal + adicional (80+40=120 litros) gasta-se 0,012 x 120 = 1,44€.

Querem mais? O gasóleo custa 0,006€ por cada litro e portanto se for diesel os mesmos 120 litros custam 0,72€. Agora já podem ficar deprimidos.

Hasta luego.

Não se esqueçam que os FZJ80 foram fabricados na Venezuela até ao ano passado com um nome comercial sugestivo: Autana... Tal como o Merú, ainda à venda.[:)]

Já tive contacto com um exemplar da terra do Chavez e é impressionante a diferença dos acabamentos interiores para um "made in Japan". Para pior... parecem alcatifas de serapilheira, aqueles interiores.

Última edição:
Voltar
Superior